F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

Homossexual já nasce assim ?

Compartilhe

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 1562

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por Chico Costa em Sex 07 Out 2016, 08:19

Perdão, mas qual mensagem foi direcionada para a minha pessoa?

Arcolino
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Número de Mensagens : 249

Mensagem por Arcolino em Sex 07 Out 2016, 10:29

A homossexualidade enseja análise numa perspectiva teológica, a despeito das criaturas humana que ontologicamente é dotado duma consciência moral.
E como tal, ver-se, em choque, com tais práticas, num conflito existencial, nos quais, muitos preferiram, empenharem-se, como sua resolução, cauterizarem-se tal consciência moral, ou ter como premissa de sua faculdade cognitiva, o pensamento relativista, onde se resolve, deliberando que a verdade para um não é para o outro, o que é certo para um pode não ser para o outro e assim, fica cada um com a sua própria verdade e a sua própria escolha que ninguém estará enganado e nem errado.

A consciência moral é um dom de Deus, sem necessariamente ser com ele, visto ser resultado da faculdade ontológica da alma a saber: consciência, inteligência e livre arbítrio.

A reconciliação com DEUS, é o único jeito, de estabelecermos a unidade da alma, cindida por um corpo estranho a saber um mal originário que se encontra inoculado na alma e como um link, é manipulado pelos causadores desse mal que fora assentida pelas criatura humana em sua origem a saber Adão e Eva pelo qual todas criaturas humana, trazem em si dessa triste herança.

A mediação é uma necessidade absolutamente necessária para a reconciliação Divina e assim a regeneração da alma recuperando-se a sua unidade.

JESUS é a mediação mediante o qual unimo-nos a Deus e nele permanecemos.

É preciso senso de fé no Sagrado, com tributos de sinceridade, seriedade e gravidade a despeito da manifestação do Sagrado e o seu próprio modo de vir e fazer essa reconciliação, em sua encarnação, crucificação e ressurreição e ascensão.

Visto que com a rebelião nos céus, pelo que se sabe, a tal, fora debelada por anjos fiéis, já a rebelião daqui da terra por parte das criaturas humana, foi ELE mesmo que veio, de forma que se deve ser dito e proclamado com tributos de seriedade, sinceridade e todo empenho de gravidade, já que tal iniciativa Divina não há nada de ingênuo.

E se ELE escolheu a radicalidade da impotência em nível da baixeza da morte e morte de cruz, decretando profeticamente que ali a todos atrairia, ora tendo ressuscitado, não há razão para duvidar do paradoxo desse evento único e irreptível, porém existe em ato, numa autonomia do paradoxo.

Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Número de Mensagens : 2592
Cidade/Estado : Extrema - MG
Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 34
Pontos de participação : 5382

Mensagem por Benedito Bernal em Sex 07 Out 2016, 11:19

@Arcolino

o pensamento relativista, onde se resolve, deliberando que a verdade para um não é para o outro, o que é certo para um pode não ser para o outro e assim, fica cada um com a sua própria verdade e a sua própria escolha que ninguém estará enganado e nem errado.

INSTINTO, não é DELIBERADO ! Assim como você não SENTE FOME por QUERER SENTIR, assim também é com o sexo ! No INSTINTO não é você QUE DECIDE QUERER embora possa ser provocado !

O MACHO, de MODO NATURAL, INSTINTIVAMENTE, não sente atração ou prazer pelo outro macho... E o MACHO não DECIDIU POR SI ter repulsa por outro macho, logo, quem É HOMO está fora de nossa compreensão ao ponto de não termos O DIREITO de julgar, cabe a Deus fazer juízo ! Nosso cérebro O QUE TEM DE ESPETACULAR TAMBÉM TEM DE IDIOTA!

Na NATUREZA, É NORMAL OCORRER ANORMALIAS ! Se UM DIA, fomos perfeitas criaturas de Deus, FOMOS (passado), não somos mais....

Tem PERVERTIDOS ? TEM ! Mas SOMENTE DEUS para julgar, pois, há outras coisas no sexo que fogem a regra como os hermafroditas e assexuados (que não sentem libido por pessoa alguma, quer num relacionamento hetero ou homo).

Lamento mas, É INCABÍVEL sugerir A INTOLERÂNCIA e a DISCRIMINAÇÃO ! A homossexualidade não é digna de aplauso mas, DEVEMOS RESPEITAR e ponto final !

Arcolino
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Cidade/Estado : Salvador
Religião : Cristão
Igreja : desigrejado
Mensagens Curtidas : 12
Pontos de participação : 506

Mensagem por Arcolino em Sex 07 Out 2016, 12:01

Fico na interpretação pela ótica teológica, antes que qualquer outras possíveis categorias interpretativas, dos comportamentos humanos, principalmente que a fé no Sagrado, concede-nos consciência do mundo povoado espiritualmente e que interferem na vida humana, não vejo como ser célere dando como resolvido pela observação por fatos isolados e raros duma anomalia congênita do corpo humano, e pelos fenômenos neuronal dos sentidos que confere a alma de acordo com circunstâncias o despertamento de apetites específicos dos instintos, creio também que os instintos não deliberam apenas sente porém, ao ser tomado ocasião de tais despertamento os desejos aliado com a razão e consciência são faculdades deliberadores não para sentir mas para busca do desfrute do que lhes fora despertado.

E quando se trata da sexualidade que sempre tem como fim gratificante um prazer meramente fisiológico chamado comumente de orgasmos, ora o que se sabe desse fenômeno enquanto prazer ele é meramente fisiológico, mas é prazeroso, ainda assim não ultrapassam do nível do fisiológico, sendo assim a masturbação que é o modo autônomo do prazer é realizado pelo empenho duma deliberação dessa gratificação desse prazer, não foi meramente instintiva, a alma é distinta do corpo e feita para o prazer, tornou-se refém dos prazeres fisiológico, sendo manipulado como sendo clicado num link na própria alma que se torna configurada para o prazer que ela tanto reclama nisto ou naquilo, mas apenas em coisas que dizem respeito ao corpóreo e não a verdadeira Causa, e assim sendo enganada declina-se em causas ocasionais em vez da verdadeira Causa.

DEUS julga agora por nós como fim corretivo, para o perdido seja encontrado nele e por ele e com ele e assim não se perda mais.
O Juízo do último dia ratifica apenas que o condenado impenitente não quis a correção e nem a repreensão somente restando a separação eterna.
Se DEUS não conceder as criaturas humana a capacidade de julgar no sentido de se corrigir, creio que dificilmente haverá uma alma sarada, mais todas serão efetivamente refém e perdida na animalidade, terrenealidade e diaboliticidade.

O Julgamento por nós feitos com a consciência moral é de fato dá ênfase que tais comportamentos não tem aprovação Divina e que de fato são comportamentos pecaminosos, mas não vai além disso. Não é um julgamento para excluir nem muito menos para matar ou ofender, nem humilhar, mas uma chamada a fazer parte da comunhão com o PAI.
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Benedito Bernal em Sex 07 Out 2016, 12:16

@Arcolino

Se DEUS não conceder as criaturas humana a capacidade de julgar no sentido de se corrigir, creio que dificilmente haverá uma alma sarada, mais todas serão efetivamente refém e perdida na animalidade, terrenealidade e diaboliticidade.

O Julgamento por nós feitos com a consciência moral é de fato dá ênfase que tais comportamentos não tem aprovação Divina e que de fato são comportamentos pecaminosos, mas não vai além disso. Não é um julgamento para excluir nem muito menos para matar ou ofender, nem humilhar, mas uma chamada a fazer parte da comunhão com o PAI.

Este RECADO é para os PERVERTIDOS ! O ERRO é JULGAR como que COMPROVADO que todo homo assim é por MERA PERVERSÃO !

E este NEGÓCIO DE CULPAR A CARNE, é estranhissimo demais pois A CARNE por si só NÃO DECIDE, NÃO DESEJA, ela FOI PROGRAMADA pelo seu criador a ter FOME, SEDE, MEDO, DESEJAR O APRAZÍVEL, TER LIBIDO... Deus QUERENDO, TUDO PODE SER DIFERENTE ! Sei que você vai me lembrar que sou MERO VASO mas, por mim, SEXO NÃO DEVERIA SER PRAZEROSO e não haveria este amontoado de encrencas conhecidas ! E fugindo um pouco do tema, não entendo também porque Deus IDEALIZOU a cadeia alimentar aonde vida sacrifica vida COM VIOLÊNCIA para se sobreviver !

Arcolino
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Mensagem por Arcolino em Sex 07 Out 2016, 12:58

Benedito Bernal escreveu:@Arcolino

Este RECADO é para os PERVERTIDOS ! O ERRO é JULGAR como que COMPROVADO que todo homo assim é por MERA PERVERSÃO !

E este NEGÓCIO DE CULPAR A CARNE, é estranhissimo demais pois A CARNE por si só NÃO DECIDE, NÃO DESEJA, ela FOI PROGRAMADA pelo seu criador a ter FOME, SEDE, MEDO, DESEJAR O APRAZÍVEL, TER LIBIDO... Deus QUERENDO, TUDO PODE SER DIFERENTE ! Sei que você vai me lembrar que sou MERO VASO mas, por mim, SEXO NÃO DEVERIA SER PRAZEROSO e não haveria este amontoado de encrencas conhecidas ! E fugindo um pouco do tema, não entendo também porque Deus IDEALIZOU a cadeia alimentar aonde vida sacrifica vida COM VIOLÊNCIA para se sobreviver !

Deus querendo, tudo pode ser diferente.

Creio, e todos que creem nas escrituras divinamente inspirada, creem que DEUS quer que sejamos sarados e por conseguinte equilibrados, mesmo a despeito de tantas interferências para nos fazer declinar para o que Deus não quer e nós também.

Apenas temos que compreender que o querer é uma faculdade articulada numa unidade com a consciência e inteligência pela fé em Cristo.
Não podemos dá formas do modo. Mas aceitarmos ao modo de Deus e não darmos formas idealizadas por nossas razões.
Creio que DEUS é mais sábio que todas as suas criaturas, e sabe o que faz se assim permitiu o aparente contraditório entre instinto, e desejos que terá que se adequar a consciência moral, isso se consegue com as virtudes de Deus, entendendo virtudes como fortaleza para poder fazer o que se deve e poder de deixar de fazer o que não se deve, nisto prova-se que DEUS quer, porém não seremos respeitados em nossas integridade de consciência seremos agredidos em nossa unidade de consciência, inteligência e livre arbítrio, por uma tentativa de configuração em que não como solicitação mais como se impusessem que desfrutemos dos instintos e das paixões como fim natural, aí é que entra a fé, o qual fica desmascarado e desmentido toda a configuração insólita que imprimiram em nossa alma querendo o assentimento e no entanto recebe o não com resistência, recusa e reprovação por um discernimento pelo qual não dá afirmativas das circunstâncias nenhum tributo daquilo cujo valor somente se encontra na Essência, então temos que entendermos que as circunstâncias tanto as favoráveis como as desfavoráveis não concatenam com a essência, e distinguindo-os, as circunstâncias não te enlaçam como refém de algo pelo qual temos que nos declinarmos.
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Benedito Bernal em Sex 07 Out 2016, 12:59

Existe, CULTURALMENTE, uma SUPERVALORIZAÇÃO SEXUAL que chega a ser incompreensível... Nos anos 70 e meados de 80, era permitido legalmente haver prostíbulos nas cidades e na minha região estes prostíbulos eram conhecidos por ZONAS ! Era COMUM na minha cidade, os pais levarem seu filhos bem cedo na puberdade a estes locais NA CERTEZA de que assim, seus filhos machos não seriam queima roscas ! Eu tinha 13 anos quando meu AVÔ me levou a um destes prostíbulos, nos dias de hoje meu avô seria preso por incentivar pedofilia ! Naquela época a policia só não permitia menor de idade sem estar acompanhado do responsável, do contrário, fazia vista grossa !

Cadê AS PROVAS de que, todo homossexual é assim por mera perversão ?
Vou REPETIR, nosso cérebro o que tem de espetacular, TEM DE IDIOTA ! Somos, em grau maior ou menor, MENTALMENTE DOENTES ! Não existe NINGUÉM 100% mentalmente sadio OU PERFEITO !
Não é só a homossexualidade, vejam no video abaixo sobre a assexualidade. Assexualidade não É CASTIDADE, É AUSÊNCIA DE LIBIDO por qualquer pessoa de qualquer gênero sexual ! Não é possível CONCLUIRMOS o que está sendo voluntaria ou involuntariamente feito e assim também é com a homossexualidade !

Nos videos acima está exemplificado que gênero e genitália não determina POR REGRA qual o comportamento sexual que lhe convém, SEXO ESTÁ NA CABEÇA, NO CÉREBRO !

Arcolino
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Mensagem por Arcolino em Sex 07 Out 2016, 14:11

Sei não! Vejo as criaturas humana querendo razões para tudo, exceto as postas pelas escrituras divinamente inspirada.
É possível esse fenômeno da assexualidade, nas escrituras divinamente inspiradas falam de eunucos como um tipo de assexuados por determinadas circunstâncias ou pelas próprias vontades devido ao afeto as missões particulares, até mesmo pelo reino, enfim nada novo.

Mas o fato é que a maioria das pessoas são afeto ao sexo, e isso em toda a história do gênero humano, as exceções são minoria que nunca se impôs como poder de influência por essa mesma razão. scratch farao king
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Benedito Bernal em Sex 07 Out 2016, 14:24

@Arcolino

EUNUCOS, são castrados ! CELIBATÁRIOS, são aqueles que SE SACRIFICAM em abrir mão do sexo !

Os ASSEXUADOS, VIVEM MUITO BEM sem experimentarem o prazer do sexo ! Vou REPETIR, gênero e genitália, NÃO DETERMINAM POR REGRA qual o comportamento sexual que lhe convém... É no CÉREBRO que de fato tudo acontece e faz acontecer !

E tenho INVEJA DOS ASSEXUADOS, pois, houve um momento na minha vida que eu tinha medo de morrer após sapecar uma... Imaginem eu eternamente no inferno por ter brincado com o meu bilau... Barbaridade !

Há muitas coisas que SOMENTE DEUS para REALMENTE fazer juízo ! Não devemos ser relapsos ignorando o fato de que NÃO EXISTE PERFEIÇÃO, nosso cérebro pode ser o nosso pior inimigo !

E, de novo, reintero que melhor seria NÃO HAVER PRAZER NO SEXO, que a procriação fosse de fato o DÉCIMO PRIMEIRO MANDAMENTO ! Sexo sem prazer, É UMA BIZARRICE, no caso de nós machos, SOMOS BOBALHÕES fissurados por um buraco no meio das pernas !

AMOR e SEXO, são duas coisas distintas, não são sinônimos, AMOR É NOBRE, SEXO É VIL, EFÊMERO, INTERESSEIRO e, não deveria ser prazeroso ! Sem o prazer no sexo, não haveriam estas encrencas PRINCIPALMENTE apontadas pelas religiões !
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Benedito Bernal em Sex 07 Out 2016, 17:03

Mas o fato é que a maioria das pessoas são afeto ao sexo, e isso em toda a história do gênero humano, as exceções são minoria que nunca se impôs como poder de influência por essa mesma razão

Não se trata DE INFLUÊNCIA, INSTINTO É INATO ! E não importa que seja MINORIA, ainda assim é um fato que faz parte da realidade.

Oi, pessoal!
Sou Jane e não sinto prazer sexual, apesar de sentir atração por homens. Gostei muito do fórum.
Conheci um pseudoamigo que se dizia assexual e fiquei muito triste porque ele só queria sexo. Gostaria de ter amigos que fossem iguais a mim.

Jane Assis

http://a2forum.forumeiros.com/t2842-jane-do-rio-de-janeiro

Oi gente, tudo bem? Não sou exatamente nova aqui, me registrei na época que estava descobrindo minha assexualidade mas depois acabei sumindo.
Estou de volta agora... sou de Vitória-ES e sou assexual arromântica. Resolvi voltar porque sinto muita falta de ter amigxs como eu, tenho amizades de todas as sexualidades, e minhas amigas me entendem, mas sempre acabo jogada pra segundo plano quando começam a namorar... não é de propósito, as pessoas tem mesmo a tendência de colocar relacionamentos românticos num patamar acima da amizade. Por isso eu gostaria muito de conhecer mais assexuais arromânticos (de qualquer gênero). Não necessariamente só daqui de Vitória, como do Brasil todo.

Cla
http://a2forum.forumeiros.com/t2837-assexual-de-vitoria

Bom dia
Eu acabei de descobrir o fórum e fico aliviada em saber que eu não sou a única pessoa a passar por isso.
Minha situação é complicadíssima porque eu amo uma pessoa, namoro com essa pessoa mas não tenho atração por ela e nunca senti atração por ninguém até hoje, atração sexual não, mas emocional sim.
O que eu sou? porque ou assim?
Me ajudem a entender o que eu sou por favor

MeninadoVento1
http://a2forum.forumeiros.com/t2776-sou-novata

http://assexualidade.org/

Se existem ASSEXUADOS que fogem a regra sexual, não temos o direito de julgar a homossexualidade, pois, não somos capazes de saber o que realmente se passa no cérebro desta pessoa, pode ser o mesmo que acontece com os assexuados !

Imagine você CRISTÃO, casado há anos e, saber de sua companheira que ela NUNCA DE FATO SENTIU PRAZER no sexo com você e que não aquenta mais ser obrigada a faze-lo ! E ai ? Vai buscar na biblia algum verso dizendo que ela PECA se recusar fazer sexo com você ? Você vai provar que nunca a amou se separando dela ? Ou vai trai-la com outras ? Ou vai ficar no cinco contra um ?
Roberto Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 885
Cidade/Estado : Londrina - Pr
Religião : Cristão Protestante
Igreja : Minha casa
Mensagens Curtidas : 41
Pontos de participação : 1966

Mensagem por Roberto Costa em Seg 17 Out 2016, 19:39

Saudações Cristãs :

Queridos só quero ampliar o debate, sendo assim com interpretam este texto bíblico ?

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10

Ebenézer; até aqui nos ajudou o Senhor. I Samuel 7 : 12

Arcolino
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Mensagem por Arcolino em Qua 19 Out 2016, 14:36

Benedito Bernal escreveu:

Mas o fato é que a maioria das pessoas são afeto ao sexo, e isso em toda a história do gênero humano, as exceções são minoria que nunca se impôs como poder de influência por essa mesma razão

Não se trata DE INFLUÊNCIA, INSTINTO É INATO ! E não importa que seja MINORIA, ainda assim é um fato que faz parte da realidade.

Oi, pessoal!
Sou Jane e não sinto prazer sexual, apesar de sentir atração por homens. Gostei muito do fórum.
Conheci um pseudoamigo que se dizia assexual e fiquei muito triste porque ele só queria sexo. Gostaria de ter amigos que fossem iguais a mim.

Jane Assis

http://a2forum.forumeiros.com/t2842-jane-do-rio-de-janeiro

Oi gente, tudo bem? Não sou exatamente nova aqui, me registrei na época que estava descobrindo minha assexualidade mas depois acabei sumindo.
Estou de volta agora... sou de Vitória-ES e sou assexual arromântica. Resolvi voltar porque sinto muita falta de ter amigxs como eu, tenho amizades de todas as sexualidades, e minhas amigas me entendem, mas sempre acabo jogada pra segundo plano quando começam a namorar... não é de propósito, as pessoas tem mesmo a tendência de colocar relacionamentos românticos num patamar acima da amizade. Por isso eu gostaria muito de conhecer mais assexuais arromânticos (de qualquer gênero). Não necessariamente só daqui de Vitória, como do Brasil todo.

Cla
http://a2forum.forumeiros.com/t2837-assexual-de-vitoria

Bom dia
Eu acabei de descobrir o fórum e fico aliviada em saber que eu não sou a única pessoa a passar por isso.
Minha situação é complicadíssima porque eu amo uma pessoa, namoro com essa pessoa mas não tenho atração por ela e nunca senti atração por ninguém até hoje, atração sexual não, mas emocional sim.
O que eu sou? porque ou assim?
Me ajudem a entender o que eu sou por favor

MeninadoVento1
http://a2forum.forumeiros.com/t2776-sou-novata

http://assexualidade.org/

Se existem ASSEXUADOS que fogem a regra sexual, não temos o direito de julgar a homossexualidade, pois, não somos capazes de saber o que realmente se passa no cérebro desta pessoa, pode ser o mesmo que acontece com os assexuados !

Imagine você CRISTÃO, casado há anos e, saber de sua companheira que ela NUNCA DE FATO SENTIU PRAZER no sexo com você e que não aquenta mais ser obrigada a faze-lo ! E ai ? Vai buscar na biblia algum verso dizendo que ela PECA se recusar fazer sexo com você ? Você vai provar que nunca a amou se separando dela ? Ou vai trai-la com outras ? Ou vai ficar no cinco contra um ?

O que passa com o cérebro humano somente o neurologistas ou psiquiatras em hipótese poderão saberem do cérebro.
Mas da alma, compreendida como unidade de consciência, inteligência e livre arbítrio, onde se operam toda a subjetividade num enlace nuclear que é o prazer. E tendo nela inoculada um mal originário, que o faz refém do prazer corpóreo, disso dizemos que é o pecado originário, que somente é potência, para busca do prazer sem regras, mais se considerarmos que não estamos sozinhos, e assumirmos que de fato há um mundo cuja dimensão diversa da nossa há seres, que interferem na vida das pessoas dessa dimensão, uma para o bem e outras para o mal, para fim de ilustração o mal original que trazemos é como um link, pelo qual permite-se o acesso para que de algum modo tentem configurar-nos num modo de sentir e pensar com a finalidade o desfrute do prazer dos instintos ficando de fora a consciência moral, a ponto de até mesmo cauterizá-la, e deixando de fora a faculdade racional cujo âmbito é a verdade sem fronteiras de limitações e ela se permite subvertê-la, numa premissa, de que tudo é relativo, essa é a hipotética e contraditória verdade absoluta, então não existindo Verdade absoluta, fica-se, sem ter que prestar contas, a consciência, e inteligência, afim de se fazer o que se quer e não haver supostamente divisão interior e por conseguinte realização fazendo tudo o que se quer sem restrição alguma.

A Causa Absolutamente Necessária mais do que existir, É O SER, que sendo A CAUSA INCAUSADA É A CAUSA de todas as coisas invisíveis e visíveis no universo diversos, esse dá às suas criações muitas vezes características dele e Leis, existem muitas causas ocasionais, que deverão ser distinguida da Verdadeira Causa e essa todos deverão buscarem, para não serem enganadas advogando como causa as causas ocasionais em detrimento da Verdadeira Causa, pela qual devemos ter que prestarmos conta.

A Causa Absolutamente Necessária trás como evidência intuitiva como reflexo na consciência e inteligência das criaturas, tanto à intuição do Absoluto enquanto Verdade e Princípios cujos valores são imutáveis.

O sexo antes que o prazer, que em geral proporciona, tem como seu fim natural a reprodução da espécie.
Não vejo razão de preocupação do fenômeno da não satisfação, mas quando não produz proles então se busca o médico ou especialista.

A Causa absolutamente Necessária é o INEFÁVEL, desse prazer, todos os demais prazeres são necessariamente feitos caducos.
Desse jeito, não há razão para alardes da falta de prazeres na sexualidade, poderá ser considerado até mesmo um dom de sanidade da alma, em que muitos depois da experienciação com o INEFÁVEL, tem dado testemunho dessa caducidade prazerosa do orgasmo, pelo efetivo êxtase do Inefável, na própria alma, onde tal prazer percorre não identificando em algum ponto do instinto dos sentidos, mais percorrendo em todos os poros do tecido existencial.
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Benedito Bernal em Qua 19 Out 2016, 14:49

@Arcolino

O que passa com o cérebro humano somente o neurologistas ou psiquiatras em hipótese poderão saberem do cérebro.

Somente o neurologista ? Não ! Deus também e somente ele para julgar. Sexo não tem a ver com a genitália e nem com gênero, ele acontece no cérebro !

O sexo antes que o prazer, que em geral proporciona, tem como seu fim natural a reprodução da espécie.
Não vejo razão de preocupação do fenômeno da não satisfação, mas quando não produz proles então se busca o médico ou especialista.

Não deveria ser prazeroso ! E nos dias atuais, sexo não é mais o único meio de procriação.
Sexo, sem prazer, é uma bizarrice, OS ASSEXUADOS sabem disto de fato !

Arcolino
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Mensagem por Arcolino em Qua 19 Out 2016, 16:22

Benedito Bernal escreveu:@Arcolino

Somente o neurologista ? Não ! Deus também e somente ele para julgar. Sexo não tem a ver com a genitália e nem com gênero, ele acontece no cérebro !

Não deveria ser prazeroso ! E nos dias atuais, sexo não é mais o único meio de procriação.
Sexo, sem prazer, é uma bizarrice, OS ASSEXUADOS sabem disto de fato !

A questão de sua fala, deverá ser entendida e respeitada a nível de opinião pessoal, e não necessariamente do ideal, haja visto que DEUS é DEUS na medida que nunca erra no que faz.
Creio que o prazer orgásmico que o sexo produz tem sua devidas razões, pelo qual não tenho análise de mérito suficiente . Mas na questão de reprodução sem o sexo, não veio por intenção de reproduzir seres humanos meramente sem a necessidade da sexualidade mais por motivo terapêutico dos que tinham problemas diversos de saúde, e também creio que começara em relação aos animais e plantas para o melhoramento de suas produções etc, então não devemos sermos céleres quando refer-se às criaturas humana a questão de reprodução de modo artificial pelas técnicas da inseminação artificial, muito embora que dificilmente as produções tecnológicas das criaturas humana não sejam utilizadas para ostentação, de modo que se diga que haja possibilidade de quem busca produzir filhos por inseminação artificial, fazendo coletânea de esperma selecionada de supostos DNA mais elevados, ou por questão de beleza, e por aí se vai nas motivações diversas, sem nenhum nexo duma causa patológica, que exigisse essas tecnologia.
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Benedito Bernal em Qua 19 Out 2016, 16:50

@Arcolino

A questão de sua fala, deverá ser entendida e respeitada a nível de opinião pessoal, e não necessariamente do ideal, haja visto que DEUS é DEUS na medida que nunca erra no que faz.

Infelizmente, se um dia foi perfeito, FOI (passado), hoje a natureza demonstra variedades e imperfeições... FATO.

Vejam no video abaixo, UM EXEMPLO de que não adianta esperarmos PERFEIÇÃO na natureza. Deus nunca erra mas, somente ele PARA EXPLICAR e JULGAR.

Se alguém perguntar o que tem este video a ver com sexo, TEM TUDO A VER no tocante que, assim como existem os heteros, existem os homo e os assexuados !

Se algum dos machos presentes, CONFESSAREM que já tiveram vontade de queimar a rosca, até podem achar que TODOS os homossexuais sejam pervertidos. Caso contrário, a Deus cabe fazer juízo !

Arcolino
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Mensagem por Arcolino em Qua 19 Out 2016, 18:49

Ás anomalias na natureza mesma as que alcançam a má formação do corpo humano, não determinam sua perfeição ou não, visto que as criaturas humana são seres humanas na medida que são um corpo enformado pela alma que na cosmovisão da fé cristã é distinta do corpo, portanto os seres humano são perfeitas muito mais pela sua alma do que pelo seu corpo, o próprio JESUS determinou um valor distintamente em relação a alma do corpo em seguintes trechos: João 6:63 O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; Mateus 10:29E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma;...etc,

Creio na ressurreição de um corpo glorificado sem nenhuma anomalia, e nem movidos por nenhum vícios, mas para glória de DEUS, nascem corpo com anomalia congênita outras decorrentes de vida pecaminosa enfim , não devemos idealizarmos romanticamente a vida humana nesse estágio anterior a glorificação do corpo, quem tem um corpo sem defeito de nascimento agradeça a Deus, quem tem um corpo deformado congenitamente agradeça a Deus pela existência mesmo a despeito da má formação do corpo porém com uma alma valorada com valor de Deus e não da aparência meramente corpórea.

Fico portanto com a cosmovisão cristã da criatura humana, como sendo a sua maior evidência, de sua humanidade, a sua alma, que distintamente do corpo, confere verdadeiramente a sua dignidade dum ser extra corpóreo vocacionada os níveis mais elevados de existência, e de existir portanto ainda neste corpo quer sejam com deformação ou não.

Os níveis mais elevados é conforme as condições estabelecidas pelo Altíssimo, abandonando o pecado e não confundindo-o, como opções cegas da natureza, é na alma que toca a música do Pai e todos os seus acordes seguem sempre os seus princípios irrevogáveis, insuprimíveis, imutáveis.
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Benedito Bernal em Qua 19 Out 2016, 19:42

@Arcolino

Ás anomalias na natureza mesma as que alcançam a má formação do corpo humano, não determinam sua perfeição ou não, visto que as criaturas humana são seres humanas na medida que são um corpo enformado pela alma que na cosmovisão da fé cristã é distinta do corpo,

Barbaridade, alma ou espirito, NÃO TEM SEXO ! Jesus disse que na eternidade, serão COMO OS ANJOS, não se darão a casamento !

Você só está comprovando, QUE NOSSO CÉREBRO pode ser uma encrenca danada... Porque para você, Deus sente MAIS repugnância na prática homossexual do que ANORMALIAS HORRENDAS como no vídeo da mensagem numero 90, ANORMALIAS como esta que ele mesmo permite que aconteça...

É como digo, A FAVOR do que homens escreveram em livros sagrados, VALE TUDO ! Vale mesmo não sendo moral, ético ou racional !

O vídeo na mensagem numero 90, PROVA que na natureza, DE HOJE (se é que um dia foi IDEAL como você diz), não há nada e nem está nada NO IDEAL, NA PERFEIÇÃO !

E detalhe, as duas meninas do vídeo se masturbarem, COMETEM INCESTO e com namorado, A POLIGAMIA ! Aonde Deus está PROVANDO que na natureza, É TUDO IDEAL ? PERFEITO ?

Aonde está escrito que, NO FISICO, Deus NÃO SE IMPORTA com O IDEAL ? É SOMENTE com sexo que ele se importa COM O IDEAL ?
Quer dizer que, OS ASSEXUADOS também pecam ?

Se algum macho CONFESSAR que já sentiu vontade de queimar a rosca, pode achar, ACHAR, que TODOS os homossexuais são pervertidos. Caso contrário, a Deus cabe o juízo !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 26 Jun 2017, 12:32