F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

Homossexual já nasce assim ?

Compartilhe

Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 2592

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por Benedito Bernal em Qui 06 Out 2016, 00:40

@Wilson

Eu ACREDITO em Deus sim ! Mas sou REALISTA com os pés no chão, MUITAS COISAS eu não entendo porque Deus IDEALIZOU como por exemplo, existir nos animais A MELHOR PROTEINA que precisamos e isto acarreta no SACRIFICIO destas vidas... E embalando, NÃO ENTENDO porque Deus IDEALIZOU esta cadeia alimentar aonde VIDA sacrifica VIDA com VIOLÊNCIA !

E SEXO, é outra coisa que, para mim seria melhor NÃO SER PRAZEROSO e assim não haveria estas encrencas que as religiões condenam como por exemplo, adultério, promiscuidade e também, a homossexualidade ! Sexo sem prazer, É UMA BIZARRICE... Somos, no caso de nós machos, BOBALHÕES fissurados num buraco no meio das pernas....

Não sei se ainda é assim hoje mas, na minha adolescência enquanto católico, ERA PECADO até masturbar-se... Esta pratica de masturbação é conhecida como ONANISMO fazendo referência ao personagem biblico ONÃ que foi CONDENADO por ejacular fora da vaginia ! Imaginem, o adolescente no seu apetite resolve masturbar-se e em seguida morre e fica sabendo que por brincar com seu bilau vai passar a eternidade no inferno....

Tem tanta, mas tanta POLÊMICA no sexo na religião que MELHOR SERIA MESMO a procriação ser o décimo primeiro mandamento ao invés de sermos SEDUZIDOS PELO PRAZER em prol da procriação !

Não sei o que vocês religiosos pensam REALMENTE em fazer com respeito a homossexualidade, certamente não é APENAS ficar dizendo aos praticantes que eles serão condenados ao inferno ! Vocês querem o que ? Criar lei que PRENDA ou QUE MATE ou QUE PERMITA PRATICAR VIOLÊNCIA contra os homossexuais ? É isto ?

Sempre existiu, existe e continuará existindo a homossexualidade, NÃO APLAUDO mas, sou VEEMENTEMENTE CONTRA a discriminação, a violência e o preconceito contra os homossexuais, QUE DEUS JULGUE pois é o único que entende o que se passa na cabeça de quem pratica !

E vou lembrar de novo, QUE Deus NÃO ESTÁ fazendo a parte dele IMPEDINDO A HOMOSSEXUALIDADE entre os animais irracionais. Isto para mim é mais uma prova de que sexo está mesmo NA CABEÇA e não na genitália e NEM POR REGRA no gênero ! Vou lembrar de novo que, HOMOSSEXUALIDADE não É EXCLUSIVIDADE HUMANA e, entre os humanos há outros exemplos que FOGEM A REGRA como os hermafroditas e assexuados !

Wilson
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Número de Mensagens : 22

Mensagem por Wilson em Qui 06 Out 2016, 01:17

Benedito, percebo pelas suas palavras que você não é contra as Igrejas ou Deus, e sim, é contra o agnosticismo.

Falo de coração, esqueça as Igreja, faça um estudo Biblico exaustivo por conta propria, a milhares de informações na internet.

E você irá descobrir a sua vetdadeira vocação....

EVANGELIZAR!

Sim! Você mesmo!

Gênesis 12 - Se tu uma benção!

Acredite Benedito, você é Saulo de coração!

Seja você o seu pastor e a sua igreja!

Vá salvar almas e você ira entender Deus!

Diga “- Eu Creio na palavra de Deus”.
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Cidade/Estado : Extrema - MG
Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 34
Pontos de participação : 5382

Mensagem por Benedito Bernal em Qui 06 Out 2016, 01:23

@Wilson

Eu contra o Agnosticismo ?! Não, EU SOU AGNÓSTICO, Agnose significa SEM CONHECIMENTO, para mim Deus não se define E NENHUMA RELIGIÃO detém A VERDADE sobre Deus. Sou CONTRA a IGREJA INSTITUCIONALIZADA... Igreja É O COLETIVO de adoradores e não um prédio construido por mãos humanas !
Wilson
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Status : Pentecostal
Cidade/Estado : São Paulo
Religião : Pentecostal
Igreja : IURD
Mensagens Curtidas : 0
Pontos de participação : 49

Mensagem por Wilson em Qui 06 Out 2016, 01:32

Benedito

Sim, concordo com as suas palavras "Agnose significa SEM CONHECIMENTO".

Busque o conhecimento!

Ele está na Bíblia, em Deus!

Faça o estudo bíblico exaustivo e os seus olhos se abrirão, assim como os de Paulo de Tarso!

Diga - "Eu creio na Palavra de Deus"
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Benedito Bernal em Qui 06 Out 2016, 01:39

@Wilson

Deus que criou TUDO teria ESCRITO DA MANEIRA PERFEITA sem precisar da autoria de homens e em material perecível... Deus POR ELE MESMO não escreveu livro algum e INSPIRAÇÃO não é Deus ditando !
E outra, a menos que Deus seja PRECONCEITUOSO, qualquer analfabeto ou cego LERIA os livros ditos "sagrados" por si mesmos ! E se nos livros estivessem mesmo as palavras que sairam da boca de Deus, ELE NÃO TERIA PERMITIDO que durante TRÊS SÉCULOS que durou a idade média, tais livros "sagrados" estivessem APENAS nas mãos dos padres católicos ! Nesta época, o cidadão comum não podia ter biblia em casa senão seria QUEIMADO na fogueira da inquisição !
Wilson
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Mensagem por Wilson em Qui 06 Out 2016, 01:54

Atos 9

E Saulo, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.

E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?

5 E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues.

Benedito, procure a maneira perfeita que Deus escreveu por sua conta e irá encontrar.

Não estamos na Idade Média, hoje para nós cristão (eu e você) está tudo mais fácil!

Dê o primeiro passo.

6 E ele, tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que eu faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer.

7 E os homens, que iam com ele, pararam espantados, ouvindo a voz, mas não vendo ninguém.

8 E Saulo levantou-se da terra, e, abrindo os olhos, não via a ninguém. E, guiando-o pela mão, o conduziram a Damasco.

Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Benedito Bernal em Qui 06 Out 2016, 01:59

@Wilson

Você está viajando... precisa dormir ! E estamos fugindo demais do real tema do tópico.
Wilson
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Mensagem por Wilson em Qui 06 Out 2016, 02:03

Sim, boa noite!

Não esqueça do estudo bíblico exaustivo!

A muitas almas para serem salvas!

Benedito, para fechar com chave de ouro e em honra e glória a Deus todo poderoso!

Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Benedito Bernal em Qui 06 Out 2016, 02:07

@Wilson

Para terminar com chave de ouro, EU DIGO, bom dia ! Vou dormir.
Wilson
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Mensagem por Wilson em Qui 06 Out 2016, 02:09

Amém irmão!

Durma com Deus!

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 1562
Cidade/Estado : Gravataí/RS
Religião : Sem Religião
Igreja : Sem Igreja
Mensagens Curtidas : 55
Pontos de participação : 3087

Mensagem por Chico Costa em Qui 06 Out 2016, 10:12

Benedito Bernal escreveu:@Wilson

Eu contra o Agnosticismo ?! Não, EU SOU AGNÓSTICO, Agnose significa SEM CONHECIMENTO, para mim Deus não se define E NENHUMA RELIGIÃO detém A VERDADE sobre Deus. Sou CONTRA a IGREJA INSTITUCIONALIZADA... Igreja É O COLETIVO de adoradores e não um prédio construido por mãos humanas !

se você é agnostico, não deveria estar afirmando que Deus não se define e que nenhuma religião detém a verdade. você deve se colocar no seu lugar de agnostico e dizer apenas que NÃO TEM CONHECIMENTO sobre esse assunto.

E se você acredita em Deus, a coisa piora mais ainda: Agnósticos simplesmente afirmam NÃO SABER se existe ou não.
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Benedito Bernal em Qui 06 Out 2016, 10:19

@Chico Costa

Uai... Como assim eu não deveria dizer que Deus não se define ? Esta é a razão porque sou Agnóstico... No agnosticismo Deus está LONGE de ser COMPREENDIDO pelo homem ! Religiões e seus deuses, SÃO EXPLICAÇÕES HUMANAS sobre Deus e, NÃO DEUS POR ELE MESMO !

Vamos voltar ao tema do tópico com argumentos, pois, você está focando no lado pessoal ao me pedir para não dar pitaco !

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Chico Costa em Qui 06 Out 2016, 10:25

Benedito Bernal escreveu:

Você já sentiu vontade de comer carne humana ? Houve, não sei se ainda há, tribos humanos que praticavam ou praticam canibalismo mas, não É INSTINTO, É CULTURA !

Também já aconteceu naquele caso do avião que caiu nos Andes mas, ai FOI DESESPERO !

Instinto é AQUELA NECESSIDADE ESPONTÂNEA que você tem como por exemplo, A FOME, A SEDE, O MEDO....SEXO !

Eu não sinto vontade de transar com outro homem e não sinto vontade de comer carne humana. Se me servirem carne humana falando que se trata de algum animal que eu não conheço, tipo avestruz, pode ser que eu coma e acabe gostando. Opção pessoal.

Mas existem pessoas que sentem vontade de comer carne humana. É tratado como distúrbio.

O homossexualismo tem coisas interessantes: Uma coisa é você sentir atração por pessoas de outro sexo. Outra é você querer mudar de sexo, imitar a forma de falar de homens (no caso de mulheres) e mulheres (no caso de homens).

Isso é instinto natural pra você?

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Chico Costa em Qui 06 Out 2016, 10:28

Benedito Bernal escreveu:@Chico Costa

Uai... Como assim eu não deveria dizer que Deus não se define ? Esta é a razão porque sou Agnóstico... No agnosticismo Deus está LONGE de ser COMPREENDIDO pelo homem ! Religiões e seus deuses, SÃO EXPLICAÇÕES HUMANAS sobre Deus e, NÃO DEUS POR ELE MESMO !

Vamos voltar ao tema do tópico com argumentos, pois, você está focando no lado pessoal ao me pedir para não dar pitaco !

Isso é qualquer coisa menos agnosticismo. Você quer se definir como agnostico porque deve ter achado "chique" ou bonitinho o termo.

Voce pode não acreditar em religiões mas acredita em Deus.

Eu já sou ATEU mesmo. E não acredito na existência de absolutamente nada sobrenatural, pós morte e tal.
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Benedito Bernal em Qui 06 Out 2016, 10:37

@Chico Costa

Pois é, CANIBALISMO não é INSTINTO !
E não ter vontade de transar com outro macho assim como eu TENHO REPULSA só REFORÇA que, os que praticam homossexualidade tem suas razões que somente Deus pode julgar. Não existe nada perfeito na natureza, ela nos surpreende !

E não sei o que os contras querem de fato... Pois, os homossexuais já sabem decorado a opinião religiosa ! O que os contras pretendem ? Criar lei que prenda, pena de morte, facilitação a violência contra os homos ou que incentive o preconceito ?

Sempre existiram, existem e hão de continuar existindo... Se Deus que pode RESOLVER num estalar de dedos, NÃO RESOLVE, não é relés mortais como nós que haveremos de ter o direito de condenar e pior, SUGERIR ou INCENTIVAR a violência contra a homossexualidade !

Isso é qualquer coisa menos agnosticismo. Você quer se definir como agnostico porque deve ter achado "chique" ou bonitinho o termo.

A meu respeito, É DA MINHA RESPONSABILIDADE ! Fiquemos no real tema do tópico, por favor !

Arcolino
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Número de Mensagens : 249
Cidade/Estado : Salvador
Religião : Cristão
Igreja : desigrejado
Mensagens Curtidas : 12
Pontos de participação : 506

Mensagem por Arcolino em Qui 06 Out 2016, 10:55

Creio que as criaturas humana trazem desde seu nascituro um mal originário, cujo diagnóstico escriturístico estão nela encerradas todos aspectos das perversão, sem porém anular a consciência moral, que é a percepção do certo e do errado.

Deste jeito todos são potencialmente qualquer coisa do aspecto dessa perversão desde seu nascituro, mas é importante frisar que esse mal originário mesmo sendo potencialmente perverso é como um link, que é, de alguma forma potencializado, para dar vazão a determinados comportamentos, pelos quais, mesmo o mal não podendo anular a consciência moral, mas nestas horas de potencialização, não havendo virtude, entendendo virtude como força, para poder fazer, somente aquilo que se deve fazer, e poder de não fazer, aquilo que não se deve fazer, muitos sucumbem nas práticas antinaturais.
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Benedito Bernal em Qui 06 Out 2016, 11:04

@Arcolino

Creio que as criaturas humana trazem desde seu nascituro um mal originário, cujo diagnóstico escriturístico estão nela encerradas todos aspectos das perversão, sem porém anular a consciência moral, que é a percepção do certo e do errado.

Tá ! Mas a HOMOSSEXUALIDADE não é EXCLUSIVIDADE HUMANA, acontece TAMBÉM entre os animais e, com Deus OBSERVANDO, ENXERGANDO !

Sexo por si mesmo, já não é nenhuma virtude. Se a PROCRIAÇÃO que é o real objetivo do sexo fosse o DÉCIMO PRIMEIRO MANDAMENTO ao invés de ser consequência do prazer, não haveria estas encrencas e até mesmo crimes que se pratica no sexo. Nosso cérebro o que tem de espetacular também tem de idiota !

Nenhum MACHO vive querendo queimar a rosca, TEM REPULSA pelo outro macho ! O que só REFORÇA que, há coisas nesta natureza que não é perfeita, que está fora da nossa compreensão como é o caso dos homossexuais ! Há outros exemplos que são fora a regra, hermafroditas e assexuados (não são celibatários) !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 26 Jun 2017, 12:31