F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

Milagres Impressonantes, Poste o Milagre que voce julga impresionante!

Compartilhe

Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 5184

Re: Milagres Impressonantes, Poste o Milagre que voce julga impresionante!

Mensagem por Tzaruch em Ter 23 Jun 2015, 01:56

.
Resposta à Mensagem Nº29

Guto escreveu:Ok Tzaruch , Suponhamos que eu acredite nisto..,

Você está a confundir TUDO Guto, ninguém esta a falar de supor, nem de acreditar seja no que for,
e você antes já andou a dizer coisas somente com suposições,, as quais não tinha sequer ficado
escritas,, no entanto respondeu assumindo que tinha lido tal coisa.

Assim, nem suponha nem venha com crenças,, porque a pergunta está ALÉM desses detalhes.

Guto escreveu:1) O Milagre que Ela recebeu fora na verdade uma maldição

Você acaso leu na pergunta alguma coisa acerca de milagres ou maldição ?,,, se não leu porque motivo
está a fazer suposições aleias à questão feita ?

Guto escreveu:2) Se Maria orou e JESUS desfez a maldição, Ela, a pessoa, morreu de cancer Mas foi salva

Mas quem falou em maldição ?,,, foi a Maria ou é você agora que vem com uma suposta maldição ?

Em todo o tópico é você o primeiro a falar a palavra maldição nessa resposta,, portanto, você além
de fazer suposições,, agora ainda vem dizer que alguém estava com uma maldição,,, assim nada
dessa linha tem qualquer valor.

Guto escreveu:OBS: Não posso afirmar que isto fora uma maldição, pois , não conheço a história a fundo

Realmente você não podia afirmar, mas afirmou sem saber nada da história, e pior ainda é falar
como tem estado a falar sem sequer perceber o assunto a fundo.

Com calma se pedir à Maria ela manda um dos demónios menores se apresentar a você, é só você
pedir que ela dá ordem,, e na primeira vez que fizer algo que mereça,, já sabe tem companhia.

___Maria___

Eu faço o que eu considero certo. Se eu considero que devo queimar o diabo, assim faço.
Se eu considero que devo secar árvores, assim faço, se eu acho que devo dar ordem as trevas assim faço.
NINGUÉM dita as regras do que devo ou não devo fazer.

http://forumevangelho.com.br/t5365p30-tempo-de-uma-nova-reforma#79993

Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo,
e disputava a respeito do corpo de Moisés,
não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele;
mas disse: O Senhor te repreenda.
Judas 1:9

A Maria diz que queima o diabo, entretanto o arcanjo Miguel nem ousou pronunciar juízo de maldição contra ele.

É que a Maria chama (invoca ??) demónios e fala com eles,, outras vezes diz que queima o diabo,
enfim,,, tem o dom da comunicação, e até faz coisas que nem na bíblia são faladas.

A seguinte pergunta não tem haver com o restante,, mas sim as palavras citadas,,
e você sabe responder, ou não sabe responder.

Maria escreveu:
E assim que eu desfiz, o câncer nela voltou e ela morreu.

Guto, qual é o beneficio que você está a ler nessas palavras ?

Se está a ver beneficio nessa palavras DIGA ONDE.......

.

Maria Madalena
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 1777

Mensagem por Maria Madalena em Ter 23 Jun 2015, 06:18

Conclusão meus caros

Milagres feitos em nome de "santos", tal como testemunhou a "curada' que eu contei - não é verdadeiro.
A mulher de um cantor disse na TV que foi curada por SantaMaria ou MãeMaria e eu disse: "È um milagre FALSO, pois MãeMaria não cura ninguém". Portanto, o que é "falso" é fácinho facinho de desfazer.

Milagres verdadeiros somente são verdadeiros os que são feitos em "O Nome de Jesus". Os milagres feitos nEste Nome ninguém consegue desfazer.

Maria
Guto
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Status : "Coisas ocultas pertencem ao Senhor,as reveladas aos homens"
Número de Mensagens : 301
Cidade/Estado : São Paulo
Religião : Cristã
Igreja : Universal
País : Saõ Paulo, B
Mensagens Curtidas : 3
Pontos de participação : 782

Mensagem por Guto em Ter 23 Jun 2015, 10:21

Pode mandar todos os Demonios emcima de mim!!!, que não pega, isto são crendices tolas,
a Maria disse que desfez o Milagre e o cancer voltou, Palavras dela mesma, que pessoa é essa ?
Quem é a Maria para desfazer Milagres?

Que tal voltarmos ao tema da questão:::Poste o Milagre que voce julga impresionante!

Os Milagres que julgo impressioantes

1)A Transubstanciação,
2)O Milagre do COJO DE CALANDA, ZaRagoza na Espanha
3)Pierre de Rudder, são "FATOS"

Esses Milagres não são apenas verdadeiros, mas, podem serem pesquizados , Pois tem base histórica, e se fossem mentiras ou vagas invensões, ja estariam desmascarados, os Milagres de Sai Baba , só tem credibilidade dentro do hinduismo, os Milagres Eucaristicos, como O Milagre do COJO DE CALANDA, estão registrados em cartório, na Espanha, centenas de pessoas viram,
A homenagem de Felipe IV naquela manhã de outubro foi como o selo definitivo que a autoridade civil pode dar a um acontecimento. O rei da Inglaterra, Carlos I, (cabeça da Igreja Anglicana inimiga da Espanha), informado pelo seu embaixador ficou convencido do milagre, até o ponto de defendê-lo perante os teólogos da sua Corte, que ficaram escandalizados.

Qto a História que Maria postou aqui, o que prova ser verdadeira ou não?, os Milagres que postei agora, são infinitamentes provados, enquanto eu mesmo posso postar que realizei um Milagre, porém quais são as provas que são reais?

É bom frisar que um Verdadeiro Milagre, para ser PROVADO num Tribunal, Juri, ou perante Homens da Academia de Ciencia, necessitam destes quesitos abaixo, não estou a falar de Religiões e Sim de Milagres Provados, Ok

Mandem todos os Demonios, Exu Caveira, Tranca rua e todos que voces conhecem emcima de mim, Quero ver se Eles tem algum poder!!,tudo crendice tola desssas religiões frias e sem Fé, O ÚNICO que tem poder neste Mundo é DEUS, é Jesus, Ele veio pra colocar o Mal no seu devido lugar, somente a pessoa quem pode abrir espaço para o mal, ou somente uma pessoa sem Fé, poderá receber esta carga malignna, o Bispo Clodomir disse, que quando era bandido, deu dois tiros num senhor e o revolver não disparou, qdo Ele se converteu a Cristo, foi saber que este Homem, era u membro da Universal, isto fora contado ontem, pelo Bispo Jadson, 22 06 2015.. Porém, afirmar que é uma verdade, já é outra história

Antes de alguém postar algo sobre Milagres Impressionantes, mostrem as fontes e a credibilidade do mesmo, Se o Milagre não tiver credibilidade Mundial, não se pode provar ser um Milagre pela Ciencia, mas apenas pela bouca do homem!, um Exemplo, um amigo de 60 anos, chamado Ttsoin, da Espanha, qdo lhe questionei sobre o Milagre de Calanda, Ele simplesmente sumiu das Redes Sociais, Pois sabia, que todo seu Pais e que tal Milagre, ja fora provado Mundialmente por Crentes , Cientistas e até Ateus
Guto
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Status : "Coisas ocultas pertencem ao Senhor,as reveladas aos homens"
Número de Mensagens : 301
Cidade/Estado : São Paulo
Religião : Cristã
Igreja : Universal
País : Saõ Paulo, B
Mensagens Curtidas : 3
Pontos de participação : 782

Mensagem por Guto em Ter 23 Jun 2015, 11:24

Um Testemunbo Pessoal

Eu, qdo me tornei Protestante, me levantei ferozmente contra o Catolicismo, na mesma Noite, liguei a Televisão e abri na Rede,
dois avisos identicos falavam sobre Corpos Incorruptos, Um deles me deixou estarrecido, o de Santa Bernardete, mais de 130 anos
que o corpo dela esta imcorruptível, sangue liquido, pele rosada, cheiro de perfume.

Aprendi que não posso me levantar contra qqr religião que prega Cristo como Salvador, agora um desafio que faço a todos,
Se fora Satanás que fez esta obra, peçam a Jesus para que o Corpo dela apodreça como qqr outro, Isto nunca acontecerá, Tentem!
Sabe porque., Os Milagres de DEUS vão além de nossa compreensão, Os Lideres Religiosos que plantam em nossas Mentes que este é verdadeiro e aquele não, cabe a cada um analizar esta verdade e fzr prova com Jesus.

A Sagrada Escritura diz sobre o homem: ...porque és pó, e em pó te hás de tornar (Gênesis 3, 19). Além de lembrar ao homem sua condição perecível e transitória, esta sentença recorda a aniquilação física, a decomposição do organismo, após a morte. Esta realidade é constatada universalmente; tendo algumas exceções, embora raríssimas, de não decomposição física. Exceção esta conhecida pelo nome de Incorrupção.

A Incorrupção é a preservação do corpo humano da deteriorização que comumente afeta todo organismo poucos dias após a morte. É evidente que são excluídas as mumificações, as saponificações e outros processos químicos de preservação dos corpos dos mortos; pois seriam incorrupções artificiais.

Vale lembrar que dois Motivos Cruciais me tornaram Protestante.
1)Se Pedro era casado, os Padres tbém deveriam ser casados
2) Os Milagres Inesplicáveis, não podem ser creditados a Santos, Mas sim a JESUS
Porém, nunca mais na minha Vida me levanto contra qqr que seja a Igreja

Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : Na Paz.
Cidade/Estado : Ilha
Religião : DEUS
Igreja : As 7 Igrejas
País : Na Terra.
Mensagens Curtidas : 123
Pontos de participação : 11002

Mensagem por Tzaruch em Ter 19 Jul 2016, 03:10

.
Olá a todos.

Este seria um tópico "interessante" para se saber o que é um milagre impossível segundo a medicina.

Thiago (ou quem quiser responder), você seria capaz de apresentar algum bom exemplo ?

.

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Número de Mensagens : 2031
Cidade/Estado : Curitiba
Religião : Cristão
Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 17
Pontos de participação : 5134

Mensagem por Edison em Ter 19 Jul 2016, 14:51

Transubstanciação é milagre? Que tipo de transubstanciação?
Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : Na Paz.
Cidade/Estado : Ilha
Religião : DEUS
Igreja : As 7 Igrejas
País : Na Terra.
Mensagens Curtidas : 123
Pontos de participação : 11002

Mensagem por Tzaruch em Seg 08 Maio 2017, 00:04

.
Olá a todos.

5) Os tópicos que não receberem nova resposta por 360 dias, terão sua exclusão automática pelo sistema.

Esta mensagem é só para evitar que o sistema apague o tópico após os 360 dias.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 23 Set 2017, 23:57