F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


O chip da besta

Compartilhe

Maria Madalena
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 1771
Data de inscrição : 06/03/2009

Re: O chip da besta

Mensagem por Maria Madalena em Qua 17 Dez 2014, 06:13

Thiago

Podem querer espiritualizar a coisa, mas "comprar e vender" refere-se a coisas materiais.
Quem aceitar o chip (que será um tipo de tecnologia colocado no corpo da pessoa) poderá comprar alimentos, pagar contas, ou seja, continuara a ter uma vida normal. Não precisará viver um tempo "pela fé", como no deserto.
Mas, quem aceitará o chip? Somente aqueles que confiam no dinheiro.

Thiago Bruno
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 789
Data de inscrição : 30/11/2013

Re: O chip da besta

Mensagem por Thiago Bruno em Qua 17 Dez 2014, 21:20

.

Maria Madalena escreveu:Mas, quem aceitará o chip? Somente aqueles que confiam no dinheiro.



Então, os que estiverem na Judéia, refugiem-se nos montes, mas os que estiverem na cidade saiam imediatamente, e os que estiverem nos campos não venham para ela. - Lucas 21:21,22

Sera isso?
avatar
Gleison Elias
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : Bíblia NV: goo.gl/7gC7Ih
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 21
Cidade/Estado : .
Religião : .
Igreja : Corpo de Cristo
País : .
Mensagens Curtidas : 62
Pontos de participação : 9583
Data de inscrição : 24/11/2012

Re: O chip da besta

Mensagem por Gleison Elias em Qui 18 Dez 2014, 12:28

--

Para quem aceita o próprio dinheiro, aceita cheque, aceita cartão, aceitar um chip nao muda em nada.
avatar
Célio Saldanha
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : asetimatrombeta.blogspot.com
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 781
Idade : 45
Cidade/Estado : Brasília-DF
Religião : cristão
Igreja : Tabernáculo de Cristo
País : Brasil
Mensagens Curtidas : -56
Pontos de participação : 878
Data de inscrição : 02/07/2014

Re: O chip da besta

Mensagem por Célio Saldanha em Qui 18 Dez 2014, 13:57

Maria Madalena escreveu:Podem querer espiritualizar a coisa, mas "comprar e vender" refere-se a coisas materiais.
É Maria, não importa o que se diga, pra você tem mesmo que ser o chip..
Realmente a PROPAGANDA sobre o CHIP é forte mesmo, pois até cauteriza a mente. Não falo propriamente da irmã, mas do MARKETING em torno desse objeto que mal foi lançado e já está se tornando obsoleto. Hoje em dia já existe CHIP em cartão de crédito, no cartão de vale-transporte, ticket alimentação, nas lojas - as roupas possuem um chip que é tirado na hora de passar no caixa. A carne de animais e diversos bichos já são marcados com chip para identificação.. O computador, que é acessado por qualquer pessoa usa chips, celular, e tantas e outras coisas que faltaria tempo para relatar o que tem chip. As igrejas já recolhem dízimos e ofertas em cartão com chip e basta uma propaganda sobre derramamento de cédulas falsas para que o dinheiro seja tirado de circulação em poucos dias, assim como já o cheque é um motivo de repulsa por muitos comerciantes.

E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;
E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.

Mateus 21:12-13

Naquela época tinha o chip? Não!! mas e os picaretas dos religiosos? Tinha e ainda tem é muitos por ai..
Veja, comprar e vender não é errado, mas já isso no templo, é um erro gravíssimo.. uma abominação para Deus. Da mesma forma em nossos dias o que mais se vê são comerciantes do evangelho, vendendo Jesus como mercadoria e aplicando estelionato nos clientes que gostam de ser enganados. A corrupção e o nepotismo, o imperialismo e a ganância impera no sistema religioso e a multidão permanece patrocinando esses líderes de forma tão simples que nem percebem que "quando o chip vir", eles já estarão condenados muito antes..

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

Romanos 1:28-32

Irmã, só para clarear mais o tema, pode-se comprar também IDEIAS, há comerciantes de almas, igrejas compram e vendem salvação, curas, bênçãos materiais e imateriais.. Engana-se com doutrina errada, com sinais e prodígios falsos, adivinhações e profetadas que o povão paga qualquer preço para obter.. Agora, para se comprar ou vender, não precisa de um chip, mas de pessoas determinadas a fazerem isso de uma forma ou de outra. Em breve a maconha será legalizada mundialmente e você verá pessoas comprando e vendendo de alguma forma. Por que compram? Por terem sidos enganados pelo marketing. Por que um homem compra roupa de mulher para se vestir? Por ter sido enganado pela besta. A crescente preocupação sobre o dito CHIP só tem dado mais força para que as pessoas continuem comprando e vendendo coisas  que na verdade deveriam estar combatendo. Um racista não vende para uma pessoa de cor de pele diferente, ou de religião diferente.. e assim vai. Portanto, trata-se de um espírito do erro para que façam de forma errada e por estar associados a uma coisa repugnante. Quem compra produto furtado é tão culpado quanto quem vende. Sendo assim, a marca da besta (que é uma doutrina errada - a mentira) faz com que todos sejam enganados para aceitarem o erro. Todos sabem que quem compra e vende produtos advindos do tráfico de drogas, de animais silvestres e tudo mais que é produto de ilícito, só mostra que a pessoa é desonesta.

Analise esse texto sobre a queda da Babilônia (Roma)

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela.
Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.
E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo.
E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:
Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore;
E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.
E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.
Os mercadores destas coisas, que dela se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando,
E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.
E todo piloto, e todo o que navega em naus, e todo marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe;
E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?
E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada.
Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.
E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.
E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;
E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.
E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.

Apocalipse 18:4-24

Agora veja, o quanto é ilusão essa propaganda em torno do chip.

Maria Madalena escreveu:Quem aceitar o chip (que  será um tipo de tecnologia colocado no corpo da pessoa) poderá comprar alimentos, pagar contas, ou seja, continuara a ter uma vida normal. Não precisará viver um tempo "pela fé", como no deserto.
Mas, quem aceitará o chip? Somente aqueles que confiam no dinheiro.

Hoje quem vive de corrupção e de ilícitos tem uma vida mais tranquila do que quem é honesto. Jogar para o futuro algo que está no presente é justamente o que a Besta quer que pensem, pois sendo assim, enquanto o chip não vir para ser colocado no corpo de ninguém, então podem fazer o que bem querem, pois basta não ter o chip. Assim, as igrejas continuam enganando as pessoas com seus discursos, levando-os a negar as escrituras e vivendo como se bastasse ser um afiliado de uma certa denominação que já está tudo certo. Se hoje que temos liberdade de religião em praticamente quase todos os reinos do mundo e o povão zomba da Palavra de Deus. O cristianismo é uma vergonha mundial por causa das mentiras que são divulgadas constantemente e para que o povo fique imobilizado, colocam a culpa no chip e continuam vivendo como bem querem.

Quando realmente vir a imposição, como nos dias de Daniel, onde a imagem da besta deve ser adorada literalmente, isso na grande tribulação, então haverá uma clara distinção entre os que realmente terão a salvação comum vão permanecer com a verdade independente do chip ou não. Uma vez completo o reino da besta e se cumprido os SETE TEMPOS então esse homem que governará o mundo na grande tribulação, ou do que restar do mundo, então irá tomar tudo que as pessoas tem e só poderão comercializar com ele, com ou sem chip.. Os que rejeitarem, serão mortos, com ou sem chip, pois é o próprio Deus que vai entregar os pecadores na mão desse governo maligno.

Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Eis que virarei contra vós as armas de guerra, que estão nas vossas mãos, com que vós pelejais contra o rei de babilônia, e contra os caldeus, que vos têm cercado de fora dos muros, e ajuntá-los-ei no meio desta cidade.
E eu pelejarei contra vós com mão estendida e com braço forte, e com ira, e com indignação e com grande furor.
E ferirei os habitantes desta cidade, assim os homens como os animais; de grande pestilência morrerão.
E depois disto, diz o SENHOR, entregarei Zedequias, rei de Judá, e seus servos, e o povo, e os que desta cidade restarem da pestilência, e da espada, e da fome, na mão de Nabucodonosor, rei de babilônia, e na mão de seus inimigos, e na mão dos que buscam a sua vida; e feri-los-á ao fio da espada; não os poupará, nem se compadecerá, nem terá misericórdia.
E a este povo dirás: Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte.
O que ficar nesta cidade há de morrer à espada, ou de fome, ou de pestilência; mas o que sair, e se render aos caldeus, que vos têm cercado, viverá, e terá a sua vida por despojo.
Porque pus o meu rosto contra esta cidade para mal, e não para bem, diz o SENHOR; na mão do rei de babilônia se entregará, e ele queimá-la-á a fogo.

Jeremias 21:4-10

Mas não se preocupe, para comprar ou vender não precisa de chip, apenas de disposição para fazê-lo.. Inclusive pessoas sempre foi moeda de troca também. Já ouviu dizer que igrejas são vendidas de porteira fechada? De empresas e fazendas que são vendidas e porteira fechada? A escravidão acabou há pouco tempo, mas na prática ainda continua vigente em muitos lugares.. até a prostituição é uma forma de comprar e vender..

O que os cristãos devem fazer é se ABSTER das coisas erradas, com ou sem chip..
avatar
Maria Madalena
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Feminino
Número de Mensagens : 1771
Idade : 54
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Religião : Cristã
Igreja : Congregação Cristã no Brasil
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 8
Pontos de participação : 7050
Data de inscrição : 06/03/2009

Re: O chip da besta

Mensagem por Maria Madalena em Qui 18 Dez 2014, 20:19

Célio.

Sim, para mim, o chip é a marca definitiva da besta.
Eu não aceitarei chip no meu corpo.
Eu acredito nas igrejas e nos pastores e nos evangelistas que nos advertem contra a aceitação do chip, mesmo que eles sejam mercenários, adúlteros, etc. Eu não faço o que eles fazem - mas eu escuto o que eles dizem.
avatar
Marcelo Almoedo
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 6377
Idade : 63
Cidade/Estado : Recife-PE
Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
Igreja : perder a fé na fé
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 61
Pontos de participação : 11673
Data de inscrição : 25/08/2010

Re: O chip da besta

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex 19 Dez 2014, 01:29

Bom dia

Eu não posso imaginar que nós, os ateus negam que a tecnologia microchip existe. Mas eu duvido que o autor do Apocalipse tinha qualquer noção sobre microchips.


Pastor Almoedo
avatar
Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : Na Paz.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 5086
Idade : 44
Cidade/Estado : Ilha
Religião : DEUS
Igreja : As 7 Igrejas
País : Na Terra.
Mensagens Curtidas : 122
Pontos de participação : 10772
Data de inscrição : 04/11/2014

Re: O chip da besta

Mensagem por Tzaruch em Sex 19 Dez 2014, 02:47

.

Olá Marcelo.



João não tinha noção sobre microchips, mas sim sobre uma marca que só com ela
se poderia comprar ou vender.


Na atualidade, e no caminho que as coisas estão a levar, são os de hoje que ao terem
a noção do que se pode fazer com o microchip o estão a associar ao que João falou.

Para que ninguém possa comprar ou vender,
senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta,
ou o número do seu nome
.

Apocalipse 13:17

João dá ainda 3 maneiras de isso acontecer, por isso fala "ou".

Para quem entender de tecnologia sabe perfeitamente que os tais
"chips" tem capacidade de serem transformados nesse tipo de "marca",
porque quem o usar fica marcado, e porque permite o controlo de quem
compra ou vende alguma coisa.

Quando este, ou outro tipo de sistema começar a ser OBRIGATÓRIO, e que
com o qual cada pessoa possa ser identificada, ai sim, comecem a pensar no assunto.

Porque na verdade todos já usam à muito tempo este tipo de tecnologia nas chaves
dos carros etc, onde cada uma tem um transponder que se identifica para desativar o
imobilizador e permitir o arranque da viatura.


Um abraço, na paz.


.
avatar
Marcelo Almoedo
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 6377
Idade : 63
Cidade/Estado : Recife-PE
Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
Igreja : perder a fé na fé
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 61
Pontos de participação : 11673
Data de inscrição : 25/08/2010

Re: O chip da besta

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex 19 Dez 2014, 14:33

Boa tarde


Só uma perguntinha, qual das bestas que estamos a falar, porque o Grande Livro nos diz que são duas.  A marca da besta não é um chip. Este é o problema, muitas pessoas não lêem a Bíblia por si mesmos e chegar a esta conclusões erradas. Há duas bestas de Apocalipse. Um deles é Satanás, que é o anticristo e outra besta é o seu governo de um mundo que se abre Apocalipse 13.

A primeira besta (Apocalipse 13:01-10), vinda do mar com 10 chifres e sete cabeças. (alguns autores interpretam os 10 chifres como sendo as nações que seguem Roma e as sete cabeças representam as sete colinas de Roma. Assim o Império Romano deve o poder que possui ao dragão (Satanás), lembrando a antiga serpente. Satanás entregou ao Império Romano o domínio do mundo.

A segunda besta (Apocalipse 13:11-18), possuía dois chifres como um cordeiro mas sua fala era do dragão, estava a serviço da primeira besta. Esta fazia com que a humanidade adorasse a primeira besta.

Tzaruch
Na atualidade, e no caminho que as coisas estão a levar, são os de hoje que ao terem a noção do que se pode fazer com o microchip o estão a associar ao que João falou.
Eu já venho ouvido tipo de coisa nós últimos 30 anos. Na década de 1970 era de cartões de crédito que eram a marca, desde então que eu ouvi várias outras coisas apregoadas pelo fãs-apocalipse.Vocês, as pessoas devem realmente crescer e passar mais tempo vivendo na realidade, em vez de torcer as mãos sobre interpretações de mitologia do antigo Oriente Médio

Este é tipo de como as pessoas que acreditam que uma civilização primitiva, que não poderia mesmo prever sua própria morte, a fim de impedi-lo, foi de alguma forma capaz de prever a catástrofe global em 2012. Deixe-me perguntar a todos vocês: Se uma catástrofe global acontece em 2012, então todos você vão se converter à religião dos maias?


Pastor Almoedo
avatar
Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : Na Paz.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 5086
Idade : 44
Cidade/Estado : Ilha
Religião : DEUS
Igreja : As 7 Igrejas
País : Na Terra.
Mensagens Curtidas : 122
Pontos de participação : 10772
Data de inscrição : 04/11/2014

Re: O chip da besta

Mensagem por Tzaruch em Sab 20 Dez 2014, 05:27

.



Marcelo Escreveu-
 
uma perguntinha, qual das bestas que estamos a falar,
porque o Grande Livro nos diz que são duas.  
.
Porque não leu aquilo que você mesmo postou ?

Marcelo citou---
((Esta fazia com que a humanidade adorasse a primeira besta.))
((era do dragão, estava a serviço da primeira besta.))

Pronto, ai está a sua resposta, é a primeira besta.



Marcelo Escreveu-
  A marca da besta não é um chip
.
Você fez a dedução correta, o chip não é a marca, mas se esse chip fizer com que aconteça
como está escrito, isso (essa situação) é que será a marca da besta.



Marcelo Escreveu-
  Este é o problema, muitas pessoas não lêem a Bíblia por si mesmos e chegar a esta conclusões erradas.
.
E mesmo que leiam por si mesmos, o resultado final é sempre o mesmo, conclusões erradas.



Marcelo Escreveu-
Há duas bestas de Apocalipse. Um deles é Satanás, que é o anticristo e outra besta é o
seu governo de um mundo que se abre Apocalipse 13.

.
O que é isso de "um mundo que se abre" ???,,,, será que está a falar da revelação=apocalipse ?



Marcelo Escreveu-
  A primeira besta (Apocalipse 13:01-10  ), vinda do mar com 10 chifres e sete cabeças. (alguns autores interpretam os 10 chifres como sendo as nações que seguem Roma e as sete cabeças representam as sete colinas de Roma. Assim o Império Romano deve o poder que possui ao dragão (Satanás), lembrando a antiga serpente. Satanás entregou ao Império Romano o domínio do mundo.

.
Você não acredita nesses autores pois não ?,,, claro que não,,, porque então perder tempo
com conversas sem entendimento ?,,, deixe isso para quem acredita nessas coisas.



Marcelo Escreveu-
  A segunda besta (Apocalipse 13:11-18  ), possuía dois chifres como um cordeiro mas sua fala era do dragão, estava a serviço da primeira besta.

Esta fazia com que a humanidade adorasse a primeira besta.

.
Esta é a besta que se fala, não faria sentido estar escrito adorarem a primeira besta,
mas depois aceitarem a marca da segunda besta,,,, é uma questão de lógica.



Marcelo Escreveu-
  Eu já venho ouvido tipo de coisa nós últimos 30 anos.
.
É verdade, cada época a sua moda.



Marcelo Escreveu-
Na década de 1970 era de cartões de crédito que eram a marca,
desde então que eu ouvi várias outras coisas apregoadas pelo fãs-apocalipse.

.
Mas Marcelo, cartão de crédito só se fosse tatuada a banda magnética na mão ou na testa,
para as pessoas terem uma marca, e só assim poderem comprar ou vender ao passar no leitor.

O chip é mais simples, com o tamanho de um grão de arroz, colocado sob a pele permite a troca
de informação só por proximidade, lá dentro tem um monte de bytes encriptados, e junta muita
informação, desde nome, números de identificação, códigos etc etc.

Além de ser possível controlar onde as pessoas estão, ou onde passam, torna o controlo e a
monitorização dessas pessoas uma tarefa fácil e simples, para não falar que o dinheiro por
fora deixa de existir, porque será só tipo o Bitcoin, dinheiro virtual.

E assim com o dinheiro virtual a passar só eletronicamente, os governos podem controlar o que cada
pessoa ganha e gasta, onde o segundo valor não poderá superar o primeiro, como é atualmente roda
mais dinheiro por fora do que declarado, porque as pessoas não declaram todo o trabalho que fazem.

Por enquanto isso é só teorias, mas se começar a ser obrigatório,, já vai dar que falar, porque depois
é só um passo a dar para ser obrigatória passar a mão na hora da compra ou venda.



Marcelo Escreveu-
  Vocês, as pessoas devem realmente crescer e passar mais tempo vivendo na realidade, em vez de torcer as mãos sobre interpretações de mitologia do antigo Oriente Médio
.
Marcelo, deixe as pessoas acreditarem naquilo que quiserem, você também só acredita
naquilo que quiser,,, qual é então o problema ?,,, está aqui a apelar a que sejam descrentes é ?



Marcelo Escreveu-
  Este é tipo de como as pessoas que acreditam que uma civilização primitiva, que não poderia mesmo prever sua própria morte, a fim de impedi-lo, foi de alguma forma capaz de prever a catástrofe global em 2012
.
E as civilizações atuais por não serem primitivas já podem prever a sua própria morte ?

Veja, conseguem tanto prever a própria morte, como conseguiram prever uma catástrofe
global em 2012 que não aconteceu, não acertam uma, nem primitivos nem atuais.



Marcelo Escreveu-
  Deixe-me perguntar a todos vocês: Se uma catástrofe global acontece em 2012, então todos você vão se converter à religião dos maias?
.
Segundo as teorias da conspiração anteriores a 2012, ninguém teria tempo para se converter
a nada, porque simplesmente tudo acabava, era o fim do mundo, coisa rápida e sem ter tempo
de pensar, quanto mais acender as luzes.

Também ninguém realmente quis saber se os Maias tinham alguma religião, só se falava dos
Maias por causa do calendário deles, o que não teria muito para converter além das datas.


.
avatar
Marcelo Almoedo
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 6377
Idade : 63
Cidade/Estado : Recife-PE
Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
Igreja : perder a fé na fé
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 61
Pontos de participação : 11673
Data de inscrição : 25/08/2010

Re: O chip da besta

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sab 20 Dez 2014, 14:20

Boa tarde

Tazruch
Porque não leu aquilo que você mesmo postou ?
 Eu li e não confirma qual delas seria.
Marcelo citou---
((Esta fazia com que a humanidade adorasse a primeira besta.)) ((era do dragão, estava a serviço da primeira besta.))
Tzaruch
Pronto, ai está a sua resposta, é a primeira besta.
A bíblia não confirma qual seria a besta mesmo sendo a segunda a serviço da primeira.

Agora curiosamente você apela para a lógica para que possa entender, mas quando faço o mesmo ai complica. extranho isso.

Pastor Almoedo
avatar
Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : Na Paz.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 5086
Idade : 44
Cidade/Estado : Ilha
Religião : DEUS
Igreja : As 7 Igrejas
País : Na Terra.
Mensagens Curtidas : 122
Pontos de participação : 10772
Data de inscrição : 04/11/2014

Re: O chip da besta

Mensagem por Tzaruch em Dom 21 Dez 2014, 00:25

.

Olá Marcelo.



Marcelo Escreveu-
 
Tazruch

Porque não leu aquilo que você mesmo postou ?
 
Marcelo--
Eu li e não confirma qual delas seria.
.
Não confirma ou você não entendeu ?... é que são coisas diferentes.




Marcelo Escreveu-
 

Marcelo citou---
((Esta fazia com que a humanidade adorasse a primeira besta.))

 
((era do dragão, estava a serviço da primeira besta.))
Tzaruch
Pronto, ai está a sua resposta, é a primeira besta.

Marcelo--
A bíblia não confirma qual seria a besta mesmo sendo a segunda a serviço da primeira.
.
Confirma sim, você é que não quer ver, primeiro, se uma serve a outra, significa que aquela
que é servida manda mais.

Segundo, o próprio texto fala que a segunda besta fazia com que a humanidade adorasse
a primeira besta
, o que não deixa margem de dúvida de qual se fala, e de qual besta é
a marca, o nome etc etc.



Marcelo Escreveu-
 
Agora curiosamente você apela para a lógica para que possa entender,

.
Qual lógica ?.... a de qual é a besta que se fala mas você não conseguiu raciocinar ?



Marcelo Escreveu-
 
mas quando faço o mesmo ai complica. extranho isso.

.
Aqui você não usou lógica, e se fala de outra lógica que tenha falado, por certo ainda
não foi lá respondido, mas quando for irá ver que faz sentido.

Estranho mesmo, textos tão simples em Apocalipse, e você perguntar de qual besta se fala.


Abraço, na paz.


.
avatar
Célio Saldanha
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : asetimatrombeta.blogspot.com
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 781
Idade : 45
Cidade/Estado : Brasília-DF
Religião : cristão
Igreja : Tabernáculo de Cristo
País : Brasil
Mensagens Curtidas : -56
Pontos de participação : 878
Data de inscrição : 02/07/2014

Re: O chip da besta

Mensagem por Célio Saldanha em Seg 22 Dez 2014, 13:47

Maria, quem vê você citando assim até pode pensar que eu estou defendendo o uso do MONDEX:



Você acredita mesmo que essa bobagem do século passado é uma ameaça?

Assim como o CD que mal surgiu, já está se tornando obsoleto, o chip Modex é mais uma tecnologia que está morrendo na praia. Da mesma forma que temos a leitura digital e ocular, já usada em muitas empresas, o chip só tem uso em lugares apropriados, não generalizados como a "mídia evangélica" informa. Os pastores que ensinam que o chip é a marca da besta é por que já foram enganados também. Para ladrão comprar ou vender, ele não precisa de chip, mas de coragem pra roubar o pobre que não sabe se defender. Se o chip for colocado em uma pessoa, no caso da mão, basta ser amputado para o ladrão tomar a identidade dele. No caso do chip colocado na testa, basta decapita-lo que o defunto não vai contar nadinha que é o ladrão que anda com a identidade dele.



Se o chip fosse realmente seguro, não haveria hackers, não haveria mais o dinheiro, não haveria mais cheque, cartão de crédito e tudo que é usado para identificação de uma pessoa. Justamente por ser falível, que as novas tecnologias são necessárias para que as pessoas NÃO SEJAM ENGANADAS e que VIGARISTAS não se passem por elas, no momento de comprar ou vender.
Sei que sua preocupação estar em "COMPRAR OU VENDER O QUÊ?" mas na verdade, deveria se preocupar mesmo COMO estão comprando ou vendendo.. não o que está sendo comprado ou vendido. O produto em si pode até ser produto de falsificação ou de roubo, mas as pessoas que são responsáveis em promover comércios ilícitos. São as atitudes, que na verdade, são doutrinas erradas que levam as pessoas a comprarem e venderem, não o objeto em si. Se o chip Mondex ficar quietinho no canto da sala, como muitos deixam a Bíblia, ele não faz mal pra ninguém, mas quando é usado por uma pessoa, então pode se tornar letal. O revolver mesmo pode permitir para um ladrão comprar ou vender e ainda ficar com o troco. Lembre-se, na grande tribulação, que realmente será uma enorme e incomparável tribulação, não haverá nenhum momento de paz, para que a pessoa seja enganada, mas o povão será enganado sem paz mesmo.. Paulo mesmo disse que é QUANDO DISSEREM e não que Jesus disse que HAVERIA PAZ. Isso tem uma gritante diferença. Os políticos governistas brasileiros não dizem que estamos indo muito bem? Que a Petrobrás está ótima? Quem está sendo enganado? Quem engana é os que dizem algo que não é verdade, e levam milhares de pessoas a comprarem e venderem ideias.. Se o povo brasileiro tivesse noção do poder que tem nas mãos, não seriam manipulados por governantes corruptos e por igrejas malignas que usam o nome de Jesus para comprarem e venderem fé.

Tzaruch escreveu:O chip é mais simples, com o tamanho de um grão de arroz, colocado sob a pele permite a troca
de informação só por proximidade, lá dentro tem um monte de bytes encriptados, e junta muita
informação, desde nome, números de identificação, códigos etc etc.

Além de ser possível controlar onde as pessoas estão, ou onde passam, torna o controlo e a
monitorização dessas pessoas uma tarefa fácil e simples, para não falar que o dinheiro por
fora deixa de existir, porque será só tipo o Bitcoin, dinheiro virtual.

E assim com o dinheiro virtual a passar só eletronicamente, os governos podem controlar o que cada
pessoa ganha e gasta, onde o segundo valor não poderá superar o primeiro, como é atualmente roda
mais dinheiro por fora do que declarado, porque as pessoas não declaram todo o trabalho que fazem.

Por enquanto isso é só teorias, mas se começar a ser obrigatório,, já vai dar que falar, porque depois
é só um passo a dar para ser obrigatória passar a mão na hora da compra ou venda.

Você sabia que toda a existência, se resume a um código binário? O chip é um plagio do que Deus fez na própria natureza. Plágio no sentido de que foi o homem quem criou isso. Na verdade, Deus que se revela na sua própria criação, dando sabedoria ao homem para que o próprio Deus seja glorificado. A vida se resume ao modo: ligado e desligado. Todas as antíteses se resumem a um código binário.  A pessoa diz: "eu jamais usaria o mondex!!" mas usa o computador, que é um Mondex "maior".. Se o chip realmente funcionasse somente na mão direita ou na testa, ainda assim não seria verdade dizer que ele é a marca da besta, pois é a mentira que é o sinal que a besta faz para enganar os incrédulos.
Essa visão de "futuro" já está ficando no passado, irmão.. Para um policial civil ou federal, basta digitar seu CPF que te localiza em questão de minutos. Já existem câmeras instaladas em quase todo lugar e isso não é para ENGANAR ninguém, mas para combater o engano. Essa ideia de esperar o chip no futuro é só mais um engano, onde as pessoas ficam cegas para o que está acontecendo agora mesmo.. O juízo de Deus está caindo e o povo não vê. Os governos, estabelecidos por Deus, já manipulam pessoas, grupos e religiões, pois todos, mas todos estão a serviço da besta que governa sobre os reis da Terra. Deus prometeu cuidar do seu povo.. o ímpio é e sempre será enganado, não importa o que venha surgir ou não.

Quando vir a grande tribulação, então os que estiverem vivos vão se perguntar onde está a marca da besta que os crentes afirmavam e tudo que lhes será dado é um espelho. A pessoa vai perguntar: "cadê a besta?" e alguém vai dizer: "é esse que está no espelho!!" Besta é uma pessoa que se deixa ser enganada.. isso é tão óbvio que passa por alto.
Só para se ter uma ideia da tecnologia do nosso tempo, assista alguns filmes futurísticos de HOLLYWOOD, tipo Homem de Ferro, Invasores de Mente.. Matrix, etc.. O filmezinho antiquado que vive sendo exibido na Rede Gênesis sobre a marca da besta já é retrógrado.
avatar
Maria Madalena
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Feminino
Número de Mensagens : 1771
Idade : 54
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Religião : Cristã
Igreja : Congregação Cristã no Brasil
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 8
Pontos de participação : 7050
Data de inscrição : 06/03/2009

Re: O chip da besta

Mensagem por Maria Madalena em Seg 22 Dez 2014, 17:36

.
Célio

Eu jamais usaria o Mondex em meu corpo. Fora do meu corpo, posso usar cartão com 666 e nem ligo.



Celio

Se você aceitar o chip em seu corpo, você poderá comprar seu alimento, remédios, pagar seus impostos. É aceitar ou largar - É aceitar ou ser rejeitado pelo Governo. Vai aceitar? Na mão ou na testa? Você escolhe!

Eu não aceitarei o chip - certamente passarei fome - não poderei comprar alimentos. Mas como eu confio em Jesus - sei que Ele me enviará o maná do céu.
avatar
Célio Saldanha
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : asetimatrombeta.blogspot.com
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 781
Idade : 45
Cidade/Estado : Brasília-DF
Religião : cristão
Igreja : Tabernáculo de Cristo
País : Brasil
Mensagens Curtidas : -56
Pontos de participação : 878
Data de inscrição : 02/07/2014

Re: O chip da besta

Mensagem por Célio Saldanha em Seg 22 Dez 2014, 19:25

Irmã, o chip no corpo já é obsoleto.. nem foi lançado direito, já se tornou problemático. Não se preocupe, você não vai precisar usar essa coisa americana. Não se preocupe: esse tipo de coisa você certamente não vai precisar usar nem fora..

Inclusive, é agora que temos que nos preocupar com o engano de satanás. O cristão verdadeiro não foge da luta e não é chip que vai domá-lo. O que o cristão tem que cuidar é de ficar com a Palavra, pois o chip já é coisa que está ficando no passado.

Analise a besta que emerge da terra:
dois chifres - dois tipos de domínio
semelhante ao cordeiro - Jesus
fala como um dragão - satanás.

faz com que todos adorem a primeira besta: Roma

sete cabeças e dez chifres -  o quarto reino

Nabucodonosor se torna uma fera em sete tempos após a pedra rolar da sepultura - tempo do cristianismo ser pregado em toda a terra. Quem está enganando as pessoas durante esse tempo todo: Roma.

Então o que está enganando as pessoas, fazendo com que comprem ou vendam não é um chip, mas os dois poderes - eclesiástico e político. O barro e o ferro que Daniel viu na estátua do sonho do rei.

Vou citar um exemplo básico acerca de comprar ou vender quem tem a marca em nossos dias:
O cidadão casado, compra uma camisinha e leva pra casa. Convence a mulher que é para evitar doenças (sendo casado) mas com a intenção de andar com preservativos na bolsa para facilitar o adultério. Acontece que a mulher perde um dos preservativos - que seriam as dracmas citadas por Jesus na parábola - e desesperada não consegue encontrar e o marido adultero chega e percebe que falta uma. Espanca a mulher, destrói o lar já em decadência, deixa os filhos abandonados, quando não muito, órfãos.. depois se suicida. Agora vamos pra marca da besta. Ele comprou algo que era fruto do comércio pervertido e foi enganado (convencido) de que era lícito ou normal. Quem vende esse produto, como quem vende drogas ou bebidas alcoolicas, compartilha do pecado dele. Por causa de um objeto que é cultuado pelos adúlteros e pervertidos, o cidadão joga seu lar fora e o que foi estabelecido? O reino de satanás. Pode um lar cristão ser debilitado como o lar de um ímpio? Não, pois as coisas oferecidas pela Besta para os cristãos não são recebidas nem a força.

O que vai matar as pessoas é o engano que elas perecem por desconhecerem a verdade. A pessoa se apega a uma religião falsa e chega a se separar dos próprios familiares e passa a viver na miséria. Quando não, então a religião falsa leva ele a negar o evangelho de Jesus como foi deixado.

Agora pegue a coisa pelo outro lado. O dito, não compra preservativo e vai viver na promiscuidade. confia no parceiro mas logo percebe que foi enganado e contraiu o vírus HIV. Vai passar a comprar e vender remédios para sobreviver - com chip ou sem chip. O viciado em drogas, começa com pequenas porções e logo passa a vender também. Com chip ou sem chip o dito que está a serviço de satanás vai ser um comerciante do mesmo jeito. O governo, que é corrupto, compra e vende do jeito que quer e o povão aceita as ideias vendidas com chip ou sem chip.

Agora, me diga, no tempo presente: você se aceitaria ser batizada corretamente em nome do Senhor Jesus Cristo, para perdão dos seus pecados? Passaria por cima dos dogmas da sua denominação? Passaria por cima dos ensinos dos pastores que dizem que o chip é a marca da besta? E isso não tem nada a ver com chip. Os que conhecem a verdade mas rejeitam, é justamente esses que estão comprando ou vendendo como se não existisse a verdade..
avatar
Maria Madalena
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Feminino
Número de Mensagens : 1771
Idade : 54
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Religião : Cristã
Igreja : Congregação Cristã no Brasil
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 8
Pontos de participação : 7050
Data de inscrição : 06/03/2009

Re: O chip da besta

Mensagem por Maria Madalena em Seg 22 Dez 2014, 19:59

Célio

Veja: Eu adoro somente quem eu considero adorável, entende? Sou unicista, meu Deus é Jesus Cristo.
Não me apego a ensinos de religiões, eu tenho minha própria regra de fé e conduta.
Eu vou a igreja apenas para exercitar a caridade entre os que amam a Doutrina de Jesus.
Não vou aceitar o chip em meu corpo porque, para mim, esse chip é a marca definitiva da besta.
Essa é minha firme e imutável convicção.
avatar
Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : Na Paz.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 5086
Idade : 44
Cidade/Estado : Ilha
Religião : DEUS
Igreja : As 7 Igrejas
País : Na Terra.
Mensagens Curtidas : 122
Pontos de participação : 10772
Data de inscrição : 04/11/2014

Re: O chip da besta

Mensagem por Tzaruch em Ter 23 Dez 2014, 02:54

.

Olá Célio


Célio Saldanha escreveu-
 
Você sabia que toda a existência, se resume a um código binário?
.
O código binário, é também conhecido por sistema binário, de base 2, onde reina o 0 e o 1.

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas;
glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Romanos 11:36

Célio, você deve estar confundido, o que fala é de computação, onde esse sistema simples é
usado para simplificar o calculo com o auxílio da lógica booliana.

O texto de Romanos fala de "ELE", que é só 1 ( UM ), e não 0 (zero) e o 1 ( um ) como é
apresentado no código binário.

Se tudo se resume a DEUS, como vem dizer que é resumido a um código binário ?

Existem tantos outros códigos que são usados, como ASCII, décimal, Octal, Hexadecimal,
você acha mesmo que tudo "existência" se resume a um código binário ?,,, onde leu isso ?



Célio Saldanha escreveu-
 
O chip é um plagio do que Deus fez na própria natureza.
Plágio no sentido de que foi o homem quem criou isso.

.
Mas o homem criou alguma coisa ?,,,, e porque seria plágio ?

O que foi, isso é o que há de ser;
e o que se fez, isso se fará;
de modo que nada há de novo debaixo do sol.

Eclesiastes 1:9



Célio Saldanha escreveu-

Na verdade, Deus que se revela na sua própria criação,
dando sabedoria ao homem para que o próprio Deus seja glorificado.
.
Tente se decidir, antes o chip era um plágio, agora já é DEUS que se revela na própria criação ?

O homem desde sempre aprendeu e imitou a natureza, e se isto tudo é com a sabedoria
que DEUS lhe deu, isso não é nenhum plágio.



Célio Saldanha escreveu-
 
A vida se resume ao modo: ligado e desligado.
.
A vida é sempre 1 (um), se desligar e colocar a 0 (zero) já não será mais vida, portanto o
lógico é dizer que a vida se resume a 1,, LIGADO.

Quem trabalha nessa base de 0-1 são os computadores.



Célio Saldanha escreveu-
 
Todas as antíteses se resumem a um código binário. 
.
Primeiro foi a existência, depois a vida que se resumia a um código binário,
agora são as antíteses que são esse código ?

Se antes fazia pouco sentido lógico, agora ainda menos.



Célio Saldanha escreveu-
 
A pessoa diz: "eu jamais usaria o mondex!!" mas usa o computador, que é um Mondex "maior".
.
Você está a confundir as coisas Célio, tudo o que é eletrônico e tem processamento lógico
pode usar o sistema binário, incluindo esses chips, mas não é a tecnologia o problema,
mas sim o uso que dela é feito.

O computador existiu muito antes do Mondex, quando o seu tamanho era de vários pisos
de um andar, e o consumo e desempenho coisas que nem vale falar, mais tarde as coisas
evoluíram, e o "Mondex" tem tido um uso diferente nos últimos 20 anos.

As chaves do carro desde +- 1995 usam transponders, que é o mesmo que esse chip Mondex,
e a finalidade foi e é de dar autorização de arranque ao motor, e nunca isto antes foi associado
à marca da besta, porque simplesmente não tinha relação.

A partir do momento em que este chio Mondex pode ser implantado (livre primeiro e obrigatório
depois) e serve como modo de pagamento e identificação de cada pessoa, ai sim, pode ser
considerado a marca da besta.

Não sendo o próprio chip essa marca, mas sim a finalidade com que é usado, que neste caso
seja comprar ou vender, e que sem esse Mondex isso não seja possível.

Entenda, não é a coisa em si, mas a finalidade e o uso que lhe é dado.



Célio Saldanha escreveu-
 
. Se o chip realmente funcionasse somente na mão direita ou na testa, ainda assim não
seria verdade dizer que ele é a marca da besta,

pois é a mentira que é o sinal que a besta faz para enganar os incrédulos.
.
E a mentira pode muito bem estar na sua frente e você não a consegue ver, porque agora
tudo fazem para mostrar utilidade nesse tipo de chips implantados, como já antes começou
por ser usado nos animais domésticos, os quais tem implantado um chip com informações.

Atualmente tentam dizer tudo o que é de bom acerca desses chips, desde informação sobre
doenças e alergias, identificação automática para entrar em certos lugares, até para poder
abrir portas, ou poder provar quem é a pessoa sem apresentar documentos.

Por agora são só coisas boas, e enquanto não é obrigatório tudo está bem, mas a partir do
momento que já muitos usem de livre vontade, e que depois comece a ser obrigatório, então
é ai que chega a preocupação, pois esse chip é o caminho fácil e rápido para controlar as
compras e as vendas.

Pode até nem ser o Mondex, mas com certeza será algo que seja obrigatório o uso para
serem feitas as compras ou vendas, porque a marca não tem de ser visível, mas sim tem
de realizar a função que é descrita em Apocalipse.



Célio Saldanha escreveu-
 
Essa visão de "futuro" já está ficando no passado, irmão..
.
Pois, é esse tipo de conforto e confiança que levará muitos a usarem algo implantado que
os identifique
, o restante acontece sem se terem apercebido, o chamado engano.




Célio Saldanha escreveu-
 
Para um policial civil ou federal, basta digitar seu CPF que te localiza em questão de minutos.
.
Você anda a ver muitos filmes, deve ser por isso que um policial civil quando quer apanhar
um ladrão digita o CPF e em minutos está a bater na porta que ele estiver,,, nem que tenha
mudado de estado ou cidade
.



Célio Saldanha escreveu-
 
Já existem câmeras instaladas em quase todo lugar e isso não é para ENGANAR ninguém,
mas para combater o engano.
.
Já existe tanta coisa que você nem imagina, o celular que usa é um microfone aberto para
quem quiser ouvir o que perto dele falam, as câmeras podem ser ligadas para ver tudo o
que estiver ao alcance, a informação de todo o conteúdo do telefone pode ser baixada.

Até os dados GPS são lidos do aparelho através da rede para quem queira ter acesso
ao local exato onde a pessoa está, e em ultimo caso existe a triangulação pelas antenas.

E essas câmeras existem, primeiro porque existem os ladrões, e depois vão servir para
controlar todos os cidadães.

Para não falar da identificação automática da chapa de matricula, que com ligação aos
serviços certos sabe logo se tem seguro, se o carro é roubado, se tem dívidas etc etc.

E depois tem os satélites, que sem nuvens conseguem fotografar rostos, e os drones,
com armamento e não tripulados a espiar tudo e todos.

Realmente existe muitas coisa, e outras que nem se sabe, mas já são usadas.



Célio Saldanha escreveu-
 
Essa ideia de esperar o chip no futuro é só mais um engano, onde as pessoas ficam cegas
para o que está acontecendo agora mesmo..
.
E o que está acontecendo agora ?,,, será que você tem uma marca no corpo que sem ela não
pode comprar ou vender ?




Célio Saldanha escreveu-
 
O juízo de Deus está caindo e o povo não vê.
.
E do juízo,
porque já o príncipe deste mundo está julgado.

João 16:11

O juízo de DEUS à muito que está a acontecer, pelo menos 2000 anos.




Célio Saldanha escreveu-
 
Os governos, estabelecidos por Deus, já manipulam pessoas, grupos e religiões,

pois todos, mas todos estão a serviço da besta que governa sobre os reis da Terra.
.
Célio, isso que falou é um tanto contraditório, primeiro diz que são governos estabelecidos
por DEUS
, depois já diz que ESTÃO TODOS ao serviço da besta ?

Pessoas, grupos e religiões tudo ao serviço da besta ?,,,,, você não acha que está a ir
além daquilo que está escrito ?



Célio Saldanha escreveu-
 
Deus prometeu cuidar do seu povo.. o ímpio é e sempre será enganado,
não importa o que venha surgir ou não.
.
Você deve estar a esquecer que o povo escolhido por DEUS também era ímpio quando foi
escolhido, e mesmo depois de tantos sinais ainda fez tanto contra DEUS.

Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo,
segundo o príncipe das potestades do ar,
do espírito que agora opera nos filhos da desobediência.

Efésios 2:2

Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne,
fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira,
como os outros também.

Efésios 2:3

Na verdade todos já foram ímpios, se o deixaram de ser, é obra das mãos de DEUS.



Célio Saldanha escreveu-
 
Quando vir a grande tribulação, então os que estiverem vivos vão se perguntar onde está
a marca da besta que os crentes afirmavam e tudo que lhes será dado é um espelho.
.
Isso é uma afirmação sua, contudo, pode você provar essas coisas que agora fala ?



Célio Saldanha escreveu-
 
A pessoa vai perguntar: "cadê a besta?" e alguém vai dizer: "é esse que está no espelho!!"
.
E a qual página de Apocalipse você está a acrescentar essas suas afirmações próprias ?



Célio Saldanha escreveu-
 
Besta é uma pessoa que se deixa ser enganada.. isso é tão óbvio que passa por alto.
.
Célio, você acha mesmo que alguém se deixa ser enganado propositadamente ?,,,,, onde
você leu que quem é enganado é uma besta ?



Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus;
se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá;
para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo,
a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém.

1 Pedro 4:11

Não será melhor você falar só daquilo que está escrito ?



Célio Saldanha escreveu-
 
Só para se ter uma ideia da tecnologia do nosso tempo,
assista alguns filmes futurísticos de HOLLYWOOD, tipo Homem de Ferro,
Invasores de Mente.. Matrix, etc..

.
Você não tem a mínima ideia da tecnologia existente, se tivesse nem teria antes falado do
sistema binário
, o qual já é ultrapassado pelos computadores quânticos, onde na superposição
tanto pode ser um "1" como o zero "0" ao mesmo tempo.

É verdade que muitas ideias saíram de filmes, mas isso nem se compara com a realidade
que é ocultada ao povo, mas que já existe, e em funcionamento.




Célio Saldanha escreveu-
 
O filmezinho antiquado que vive sendo exibido na Rede Gênesis sobre a marca da besta já é retrógrado.
.
Não se está aqui a falar de filmes, mas sim daquilo que se pode ler e ver na vida real.

Se o chip chegar ao ponto de ser obrigatório, pode contar que só por essa obrigação
já os problemas começaram
, porque será usar o chip, ou morrer à fome por não poder
comprar nem vender nada sem apresentar essa identificação
.



Um abraço, fique em paz.



.
avatar
Célio Saldanha
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : asetimatrombeta.blogspot.com
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 781
Idade : 45
Cidade/Estado : Brasília-DF
Religião : cristão
Igreja : Tabernáculo de Cristo
País : Brasil
Mensagens Curtidas : -56
Pontos de participação : 878
Data de inscrição : 02/07/2014

Re: O chip da besta

Mensagem por Célio Saldanha em Ter 23 Dez 2014, 08:42

Tzaruch,

Você sempre fala de paz, mas vive armado, né? Pronto pra atirar mesmo sem conhecer sobre o assunto..
Quais das suas perguntas gostaria que eu te respondesse sinceramente?

A cada seleção que você fez, trouxe nelas uma pergunta infantil e imatura que até dispensa uma nova seleção colorida de respostas.

Vamos para o código binário: Então na Bíblia você não consegue ver o código binário? Como conhecedor de todas as respostas, não deveria no mínimo ter uma visão mais realística?

Você diz: não é melhor falar somente do que está escrito? Isso com toda certeza, pois todas as nossas convicções devem ser escriturísticas.

O que tem a ver o chip com o que está escrito, que você também defende como a MARCA DA BESTA?

Agora, qual é o significado da palavra BESTA? Ou melhor, o que é um abestado? Quem é enganado por um estelionatário e outros?
Se devemos ficar com o que está escrito, como realmente deve ser, então o que o chip tem a ver com a marca da besta, se a própria Bíblia diz que é uma doutrina falsa - uma mentira?

Agora, aprofundando sobre o tema: Caim tinha ou não a marca da besta na testa? Qual era a descendência hereditária dele? Seu corpo tem ou não um código binário? Escreva pra mim a palavra BESTA em código binário? (Isso não é para fazer uma nova doutrina e sair divulgando por ai, mas para mostrar que em tudo existe um código binário). Quando você tecla no seu computador, você vê letrinhas, mas na verdade está usando um código binário. Seu corpo funciona da mesma forma. Agora, me diga: como funciona o seu cérebro?

A propósito, para saber qual é o sinal da besta, é necessário que se saiba primeiro quem é a besta, certo? Então me diga: QUEM É A BESTA? Nos seus comentários anteriores, já mostrou que não faz a menor ideia.. como muitos outros.

Tzaruch escreveu:Você deve estar a esquecer que o povo escolhido por DEUS também era ímpio quando foi
escolhido, e mesmo depois de tantos sinais ainda fez tanto contra DEUS.

Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo,
segundo o príncipe das potestades do ar,
do espírito que agora opera nos filhos da desobediência.
Efésios 2:2

Releia novamente esse texto e me diga se é isso mesmo que quer dizer. Depois leia Dt 18 e verá a diferença entre os filhos da obediência entre os da desobediência. Não é porque o justo age como ímpio que seja um ímpio, assim como o ímpio que age como justo seja justo. Filhos do diabo será sempre filhos do diabo e são esses que já nasceram para ser enganados pela Besta, pois não tem e nunca terão seus nomes escritos no livro da vida do cordeiro.

Tzaruch escreveu:E o que está acontecendo agora ?,,, será que você tem uma marca no corpo que sem ela não pode comprar ou vender ?

Esse é o marketing universal de todos que leem a Bíblia de forma carnal e não espiritual. Marca no corpo não compra nada, mas o dinheiro. Se a tatuagem valer, como muitos vendem a própria pele tatuada, talvez até possam, mas uma marca comprar? Só se for de uma organização criminosa que onde a pessoa passe, basta mostrar a marca que já leva o que quer? Como a tatuagem de palhaço que os matadores de policiais usam para terem privilégios na cadeia.

Jesus falou mais de dinheiro do que do templo. Paulo disse que o dinheiro é a RAIZ DE TODOS OS MALES e a forma que o dinheiro é usado pode ser maligno ou benigno. A pessoa pode usar o dinheiro para comprar alimentos ou para comprar drogas. Pode comercializar livremente, desde que o dinheiro não esteja em desuso. Se o chip vir para substituir o dinheiro, de qualquer forma será um DINHEIRO e não o chip. O mesmo uso que se dá ao dinheiro é o mesmo uso que seu ao ESCAMBO. É a troca de valores compatíveis. Antes do dinheiro ser usado, o escambistas diziam também que era a marca da besta e que ninguém devia usar, pois iria pra o inferno. Agora é a mesma coisa: o chip.

Tzaruch escreveu:Você anda a ver muitos filmes, deve ser por isso que um policial civil quando quer apanhar
um ladrão digita o CPF e em minutos está a bater na porta que ele estiver,,, nem que tenha
mudado de estado ou cidade.

Isso que é inocência!! Como diz o bordão do compadre: "sabe de nada inocente!!"

Só quem vive na MARGINALIDADE é que está longe do controle governamental. Eu citei a PCDF e você nem captou a informação, então vou estender mais a visão: O Obama sabe de tudo, com um simples toque na tecla do SUPERCOMPUTADOR que domina o mundo!! A Dilma que o diga!!

Tzaruch escreveu: Pode até nem ser o Mondex, mas com certeza será algo que seja obrigatório o uso para
serem feitas as compras ou vendas
, porque a marca não tem de ser visível, mas sim tem
de realizar a função que é descrita em Apocalipse.

Você tem que definir: Ou é ou não é. Esse negócio de ser mas não ser deve ser somente uma questão filosófica, não uma convicção.

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37

Antes, como Deus é fiel, a nossa palavra para convosco não foi sim e não. 2 Coríntios 1:18

Porque o Filho de Deus, Jesus Cristo, que entre vós foi pregado por nós, isto é, por mim, Silvano e Timóteo, não foi sim e não; mas nele houve sim. 2 Coríntios 1:19

Pode ser ou não pode ser?
Tem que se decidir, pois logo para você trabalhar, comprar, vender, congregar vai ter que usar o chip e se não se decidir, vai deixar muita gente próxima de você ser enganada!!

Eu te afirmo com toda certeza que NÃO É O CHIP e nem mesmo o dinheiro e você mesmo sabe disso:
"Tzaruch escreveu:E a mentira pode muito bem estar na sua frente e você não a consegue ver, porque agora
tudo fazem para mostrar utilidade nesse tipo de chips implantados, como já antes começou
por ser usado nos animais domésticos, os quais tem implantado um chip com informações.

Atualmente tentam dizer tudo o que é de bom acerca desses chips, desde informação sobre
doenças e alergias, identificação automática para entrar em certos lugares, até para poder
abrir portas, ou poder provar quem é a pessoa sem apresentar documentos.

Por agora são só coisas boas, e enquanto não é obrigatório tudo está bem, mas a partir do
momento que já muitos usem de livre vontade, e que depois comece a ser obrigatório, então
é ai que chega a preocupação, pois esse chip é o caminho fácil e rápido para controlar as
compras e as vendas.

Nessa sua visão, o marketing do chip já está cauterizada na mente e por isso não consegue ver que é o dinheiro que faz essa função. O CPF, Cartão de Crédito, o CHIP são instrumentos que dão viabilidade para uso do DINHEIRO. Mas o DINHEIRO não é a marca da Besta, pois a MARCA DA BESTA É O NÚMERO DE UM HOMEM.

QUEM É ESSE HOMEM?

Se você tiver entendido o que eu quis dizer com o espelho, vai compreender, pois mesmo nos filminhos de quinta - sobre a marca da besta - vai aparecer aquele pastorzinho político com a cara mais cínica dizendo: você tinha a Bíblia, foi enganado porque quis.. Os bestas vão dizer: "Mas pastor, você não me disse a verdade e eu acreditei nas suas doutrinas" e o mercenário só vai dizer: problema seu..

Volte para o Éden que você verá a MARCA DA BESTA.. Lá está bem claro, se tiver visão pra ver, claro!!

Comprar ou vender não manda ninguém para o inferno, mas o ilícito no comércio é que revela o homem do pecado (2 Ts 2) alguma duvida? Já viu uma mulher cristã comprar ou vender essas roupas imorais que tornam as demais uma verdadeira borboletinha? Já viu homem de Deus comprando ou vendendo coisas que não é pão?~

Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura.
Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi.
Eis que eu o dei por testemunha aos povos, como líder e governador dos povos.

Isaías 55:1-4

Fique na paz.

Conteúdo patrocinado

Re: O chip da besta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 21 Jul 2017, 11:37